Mansão da família Bekcham em Londres é invadida e furtada por ‘mascarado’, com David, Victoria e filha dentro; saiba detalhes


Um homem mascarado invadiu a casa da família Beckham em Holland Park, no oeste de Londres, e furtou diversos objetos pessoais avaliados em milhares de libras. A invasão aconteceu no dia 28 de fevereiro, mas só veio à tona ontem (30), através do tabloide britânico Daily Mail. Segundo o veículo, David Beckham, a esposa Victoria Beckham e a filha pequena do casal, Harper, estavam no local quando tudo aconteceu.

De acordo com a reportagem, o homem entrou num quarto vazio no andar de cima da mansão, saqueou, revirou e destruiu vários objetos no cômodo enquanto o jogador, a empresária e a filha relaxavam no andar de baixo – sem fazer ideia de que estavam sendo furtados. O incidente aconteceu semanas após os famosos conseguirem permissão do governo para realizar uma reforma completa da propriedade, avaliada em 40 milhões de libras (quase R$251 milhões).

David Beckham, Victoria Beckham e a pequena Harper, de 10 anos, estavam no local. (Foto: Reprodução/Instagram)

O arrombamento não foi descoberto até que Cruz, o filho de 17 anos do casal, voltou para casa de uma noitada e tropeçou ao entrar no quarto revirado. Foi neste momento que ele viu vidro quebrado de uma janela no chão e notou, também, que diversos objetos de valor haviam sido levados, entre eles eletrônicos, roupas e acessórios de grife caras. O valor exato do que fora levado não chegou a ser divulgado.

David supostamente teria ligado para as autoridades na sequência e, junto ao filho adolescente, começou a procurar o invasor. Harper e Victoria permaneceram juntas em um cômodo, enquanto esperavam pela polícia. O Daily Mail afirmou que o ladrão fazia parte de uma gangue que atacou pelo menos duas outras mansões na área na mesma noite. Ao TMZ, policiais confirmaram que o furto ocorreu entre 20h30 e 23h30 do dia 28.

Continua depois da Publicidade

“Infelizmente, os Beckham foram vítimas de alguns ladrões bastante profissionais que operam na área”, afirmou uma fonte próxima à família ao The Sun. “Felizmente, os criminosos só conseguiram chegar a um quarto antes de fugirem”, acrescentou. O contato revelou, ainda, que a família teria ficado “abalada” com o ocorrido, mas feliz que ninguém se feriu.

Durante a investigação, a Polícia Metropolitana de Londres encontrou imagens da câmera de segurança que mostram o suspeito escalando o portão da mansão, depois subindo a casa das celebridades, antes de quebrar e invadir a janela de um quarto. A MET confirmou que, até o momento, nenhuma prisão foi feita, mas afirmou que as investigações continuam.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *