Saiba como está o estado de saúde de Rodrigo, do BBB 22


Rodrigo Mussi, ex-BBB, sofreu um acidente de carro em São Paulo na noite da última quinta-feira (31). Ele estava em um carro por aplicativo que se chocou com um caminhão na Marginal Pinheiros. Com o impacto, Mussi sofreu múltiplas lesões no corpo, e inclusive traumatismo craniano.

Ele precisou passar por duas cirurgias, uma na cabeça e outra nas pernas. Até então, de acordo com fontes ligadas ao ex-brother, as operações foram de sucesso. Seja como for, saiba como está o estado de saúde de Rodrigo, do BBB 22, bem como mais informações sobre o acidente.

De acordo com Kaique Reis, o motorista de aplicativo envolvido no acidente de carro, ele teria cochilado ao volante. Assim, logo depois, bateu na traseira de um caminhão de soja na Marginal Pinheiros. Em entrevista, o motorista revelou:

“Só vi o airbag na minha cara, provavelmente devo ter dado uma cochilada, sono, alguma coisa, e infelizmente teve esse acidente”.

Todo o caso teve registro no 14ª Distrito Policial, em Pinheiros.

Kaique também afirmou que usava cinto de segurança no momento da colisão, portanto, ele não se feriu. Por outro lado, Rodrigo estaria sem cinto, e isso fez com que fosse arremessado para a frente do veículo. Assim, sofreu diversas fraturas pelo corpo e o traumatismo craniano.

O motorista comentou que chegou a pedir para Mussi que colocasse o cinto, mas não tinha como controlar o uso do mecanismo de segurança ao longo da viagem. Reis também realizou um teste de bafômetro, no qual não se constatou ingestão de bebida alcóolica.

Saiba como está o estado de saúde de Rodrigo, do BBB 22

Já no caso de Rodrigo, o ex-BBB precisou passar por duas cirurgia, nas pernas e na cabeça. Tudo ocorreu ainda na noite de quinta-feira, no Hospital das Clínicas, Zona Oeste da capital paulista. Ele deve ficar em observação pelas próximas 48 horas. Assim, será possível definir novos procedimentos e medicações.

De acordo com Diogo Mussi, irmão de Rodrigo, as cirurgias foram bem-sucedidas, e o jovem segue na UTI, em recuperação. Outras fontes ligadas ao brother informaram que, apesar do sucesso das cirurgias, ele segue sedado para controlar a pressão craniana.

Se você se interessou por essa matéria, aproveite para conferir Ela sofreu um acidente terrível e foi abandonada pelo marido, a comunidade se comoveu e ajudou

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *