Tiago Piquilo revela que fará “retoque” em aumento peniano, e explica procedimento; assista


Em busca do resultado perfeito! Durante participação no programa “Melhor da Tarde” desta sexta-feira (1º), o cantor Tiago Piquilo falou sobre o procedimento de aumento peniano que fez no ano passado. Na ocasião, ele surpreendeu ao explicar que irá fazer uma espécie de “retoque” no órgão genital, algo que já era esperado para quem passa por esse tipo de intervenção.

“Dia 19 de abril eu tô voltando lá de novo [na clínica], contou. “Mas tem que fazer manutenção?”, questionou a apresentadora Catia Fonseca. Tânia Mara, namorada do cantor e que também estava presente no programa, explicou que era uma espécie de retoque similar as que são feitas quando nos casos de lipoaspiração. “Quando fica uma gordurinha”, disse.

Piquilo contou que passará por essa “manutenção” e esclareceu para Fonseca que trata-se de um procedimento que coloca gordura no pênis. “Tirei gordura da barriga e coloquei. Foi muito legal porque, realmente, é uma cirurgia que dá uma diferença. Hoje, de fato, essa cirurgia é para quem tem problema de saúde ou para quem quer esteticamente fazer qualquer coisa”, contou. “Às vezes pra pessoas com quem você tá não faz diferença, mas pra você faz”, encorajou a comunicadora.

Inclusive, em outro trecho da conversa, Tânia Mara revelou que a princípio não foi a favor do procedimento. “Acho que fui a primeira pessoa a saber quando ele quis fazer, não acreditava, na verdade. Então, tentei convencê-lo a mudar de ideia. Não acreditava até o dia de fato [da cirurgia], admitiu a cantora, argumentando que sabia o quanto a história iria repercutir de forma polêmica.

Continua depois da Publicidade

“Quando você tem uma intimidade com a pessoa, gosta, ama, primeiro você tem ciúme. Você não quer expor uma parte íntima da pessoa que você ama, óbvio! Com a cirurgia, eu tive, sim [ciúme], não só o ciúme, como a exposição também. Sempre fui uma pessoa muito discreta na minha vida pessoal”, ressaltou.

Tânia ainda lembrou que, certa vez, o cenário foi o contrário: ela quis fazer um procedimento estético e ele reforçou que ela não precisava. “Então assim, não precisava [da cirurgia], não precisava dessa exposição, eu acho. Eu me incomodei e, se fosse o contrário, ele ia se incomodar”, declarou. Tiago negou que reprovaria a decisão, mas apenas destacou os riscos que ela enfrentaria ao colocar silicone. “Eu falei: ‘Cara, tá lindo [seus seios]! Se você quiser fazer, faça! Mas os riscos são muito grandes de perder a sensibilidade’”, disse o cantor.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *