Kim Kardashian revela que filhos sabem de posts polêmicos de Kanye West nas redes sociais


A vida de Kim Kardashian é um livro aberto, até mesmo para seus filhos… Na quarta-feira (6), a ABC News produziu um especial com a família da empresária, abordando assuntos delicados de suas vidas que devem aparecer no novo reality, “The Kardashians“. Entre as pautas discutidas, a fundadora da Skims revelou que seus filhos mais velhos com Kanye West estão a par do comportamento controverso do pai nas redes sociais. 

Nos últimos meses, o rapper usou a internet para manifestar sua insatisfação com a criação compartilhada dos filhos com Kim, mas especialmente para atacá-la por conta de seu namoro com Pete Davidson. A estrela admitiu que tenta ser “realmente aberta e honesta” com as crianças.

A Kardashian não especificou como toca nesses assuntos delicados com os herdeiras, mas explicou que apenas North e Saint West, de 9 e 6 anos, têm uma noção do que se trata. “Sabe, os mais novos não entendem tanto. Mas no que diz respeito aos meus dois mais velhos, eles sabem o que está acontecendo, e você tem que estar lá para eles, não importa o que aconteça. Mesmo nessa vida louca que vivemos. Você só precisa ter um diálogo realmente aberto com seus filhos”, argumentou.

Kim Kardashian
Kim Kardashian e Kanye West são pais de quatro crianças. Foto: Reprodução/Instagram

Kim e Kanye West são pais ainda de Psalm e Chicago West, de 4 e 2 anos, respectivamente. Apesar dos momentos mais difíceis, a empresária usou um tom carinhoso para se referir ao ex-marido e explicar que os dois tiveram uma conversa sobre a forma com que o artista estava lidando com a separação.

Continua depois da Publicidade

“Kanye e eu conversamos, temos que conversar diariamente pelas crianças. Então, você sabe, eu odeio que tenha que acontecer assim. Mas quando se trata de família, quero dizer — Kanye e eu sempre seremos uma família. No final do dia, eu só quero que meus filhos sejam felizes e saudáveis ​​e pensem o mundo de coisas boas de seu pai. E eles pensam”, declarou.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *