Mesmo depois de mais de dois meses de seu nascimento, o segundo filho de Kylie Jenner e Travis Scott ainda não teve seu verdadeiro nome compartilhado com o público. A empresária anunciou em suas redes sociais no mês passado que o bebê deixaria de se chamar Wolf Webster, como havia sido publicado por ela mesma. Agora, em uma nova entrevista, a caçula do clã Kardashian-Jenner falou sobre o momento exato que tomou essa decisão.
A influenciadora de 24 anos contou ao USA Today que a escolha do primeiro nome se deu de forma muito rápida. “Tivemos que assinar rapidamente a certidão de nascimento e, então, eu soube no momento em que assinei a certidão de nascimento que provavelmente mudaria o nome dele”, afirmou.
Kylie completou que ainda não há nada resolvido. “Simplesmente não combinava com ele. Ainda não mudamos legalmente. Estamos no processo, então não parece certo compartilhar“, finalizou. Neste domingo (10), ela publicou um vídeo em seu Stories do Instagram com duas cestas recheadas de itens de Páscoa, endereçadas para seus filhos. Uma, levava o nome de sua primogênita, e a outra, estava escrito apenas “Baby Webster”. Veja:
Em outra entrevista concedida na semana passada, Kylie disse ao Extra que não era a hora de falar um novo nome. “Nós simplesmente não mudamos legalmente nem nada. Portanto, não quero anunciar e depois alterá-lo novamente. Então, sim, não estamos prontos para compartilhar”, acrescentou ela.
O anúncio de que o bebê teria seu nome alterado veio por meio de um post no Instagram. Na legenda, Kylie escreveu que ela e Travis perceberam que o escolhido originalmente não combinava tanto com seu filho. “Para sua informação, o nome do nosso filho não é mais Wolf Webster. Nós apenas não sentimos que aquele era realmente ele. Só quis compartilhar isso porque sigo vendo ‘Wolf’ em todo lugar”, afirmou a empresária. Veja também:
Kylie contou em suas redes sociais que o bebê se chamaria Wolf Webster dez dias após o nascimento. O segundo filho veio ao mundo no dia 2 de fevereiro, bem próximo ao aniversário da irmã, que nasceu no dia 1º de fevereiro. A primogênita surgiu segurando a mão do recém-nascido na foto postada, que recebeu a data de nascimento como legenda. Confira: