Quem é Inês Brasil? 10 verdades, 1 mentira e como ela era antes da fama


Quem é Inês Brasil? Ela é uma cantora, compositora, atriz, modelo, dançarina, vlogueira, youtuber e web-celebridade brasileira. Nascida em 25 de outubro de 1969, no Rio de Janeiro, seu nome de batismo é Inês Tânia Lima da Silva. A artista possui uma carreira de sucesso, já viajou por todo o Brasil fazendo shows em boates, cujo cachê era em torno de R$ 12 mil por show.

De família humilde, Inês Brasil tem oito irmãos, seu pai é cantor e compositor de escola de samba, ela cresceu na Favela da Vila Kennedy. Mas, aos 18 anos saiu de casa e foi morar sozinha em uma kitnet em Copacabana, onde trabalhou como professora de dança e dançarina em casa de shows.

Além disso, a cantora tem duas filhas, Monique Lima, que é influenciadora digital e Júlia Lima, influenciadora digital, maquiadora e empresária de Inês. A artista ainda tem duas netas e um neto. Atualmente, Inês Brasil tem uma carreira de sucesso. Enfim, saiba quem é Inês Brasil e confira a seguir, 10 verdades e 1 mentira sobre a vida da artista.

Quem é Inês Brasil: verdades e 1 mentira

1- Ficou famosa graças a TV Globo

Verdade. Incentivada por uma amiga, Inês Brasil enviou vídeos candidatando-se para o Big Brother Brasil de 2009 à 2013. Mas, foi em dezembro de 2011 que um vídeo de sua candidatura se tornou um viral na internet. Com isso, ela saiu do anonimato e ganhou fama.

2- Inês Brasil é evangélica

Verdade. Inês Brasil vem de uma família grande e muito humilde, com oito irmãos, além disso, sua família é evangélica e foi em uma igreja evangélica que ela cantou pela primeira vez, quando tinhas 22 anos.

3- Já gravou um CD

Verdade. Em 2015, a cantora lançou seu primeiro álbum de estúdio, “Make Love”. Inclusive, o vídeo do primeiro single do álbum, de mesmo nome, ultrapassou a marca de 1 milhão de visualizações no Youtube.

4- Inês Brasil é fluente em alemão

Verdade. Quando morava no Rio de Janeiro, a cantora começou a se prostituir para complementar sua renda, foi então que conheceu seu ex-marido, o alemão Christian Karp. Enfim, ele a tirou da prostituição e a levou para a Alemanha, onde ela aprendeu o idioma e também a tocar piano, o casamento durou 10 anos.

5- Seu segundo casamento foi com seu empresário

Verdade. Em 2017, a artista se casou na Europa com seu empresário, Jefferson.

6- Trabalhou como garota de programa na Europa

Verdade. Após 10 anos de casada com o alemão Christian Karp, Inês Brasil se separou, mas continuou morando por mais 8 anos na Alemanha e para se sustentar ela voltou a se prostituir, até retornar para o Brasil.

7- Inês Brasil é culpada por brasileiros serem bloqueados do site do Grammy Awards

Parece mentira, mas é verdade. Em dezembro de 2015, a página oficial do Grammy Awards questionou o público sobre quem deveria estar entre os indicados. Então, os fãs da cantora postaram “Inês Brasil best be nominated”, só que inúmeras vezes. Enfim, a mobilização foi tão grande que a organização da premiação bloquearam os brasileiros no site de votação.

8- Inês Brasil tem uma legião de fãs, inclusive famosos como Bruno Gagliasso

Verdade. A cantora possui muitos fãs e entre eles diversos artistas famosos.

9- Já apareceu completamente nua na TV

Verdade. Ao participar do programa “The Noite”, de Danilo Gentilli, Inês Brasil tirou a roupa e ficou completamente pelada no palco.

10- Inês Brasil dedicou sua música “Undererê” ao seu ex-marido

Verdade. Em uma entrevista, a cantora afirmou que escreveu a música para o ex-marido, que a tirou da prostituição e a ajudou com a carreira de cantora.

11- Inês Brasil anuncia nova gravidez

É mentira! A artista não está grávida, ela está no auge do sucesso, inclusive, sua música “Undererê” chegou ao topo da lista das músicas mais virais no Spotify em 2021.

Quem é Inês Brasil antes e depois da fama

Antes da fama, Inês Brasil deu aula de danças e também trabalhou como dançarina em boates. Mas, acabou perdendo o emprego e teve que se prostituir para sobreviver. Então, foi durante essa época que ela conheceu Christian Karp, que a tirou da prostituição e a levou para a Alemanha, onde se casaram.

No entanto, após se separarem ela voltou a se prostituir, então colocou silicone e fez diversas cirurgias plásticas, até voltar ao Brasil e ficar famosa. Confira a seguir, fotos da cantora antes e depois da fama.

Quem é Inês Brasil? 10 verdades, 1 mentira e como ela era antes da fama Quem é Inês Brasil? 10 verdades, 1 mentira e como ela era antes da fama Quem é Inês Brasil? 10 verdades, 1 mentira e como ela era antes da fama Quem é Inês Brasil? 10 verdades, 1 mentira e como ela era antes da fama Quem é Inês Brasil? 10 verdades, 1 mentira e como ela era antes da fama

Enfim, agora que você sabe quem é Inês Brasil, conheça mais sobre outras celebridades: Antes da fama: 13 celebridades brasileiras quando ainda eram anônimas.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *