Kim Kardashian liga aos prantos para Kanye West após Saint, de seis anos, receber piada sobre sex tape


Kim Kardashian passou por um momento assustador recentemente, envolvendo seu passado… A empresária ficou “paralisada” ao descobrir que seu filho, Saint West, recebeu uma piada sobre a sex tape vazada de Kim. A celebridade pensou que todo o trauma tivesse ficado pra trás, mas ele foi revivido quando o pequeno, de seis anos, estava jogando inocentemente o videogame Roblox online, segundo o Daily Mail.

O garotinho é um dos 200 milhões de usuários da plataforma que, além de jogarem, podem conversar através de um chat. Durante o primeiro episódio da nova série “The Kardashians”, do Hulu, Kim revelou que Saint recebeu uma mensagem “muito inapropriada” de um internauta anônimo. A “piada” recebida pelo pequeno fazia ironias sobre partes da sex tape que, supostamente, ainda não foram divulgadas. Junto com a mensagem, havia uma foto da Kardashian chorando.

A empresária ficou aflita, e comentou: “A última coisa que quero como mãe é que meu passado venha à tona 20 anos depois“. Mais tarde, registros mostraram Kim ligando para Kanye West, pai de Saint, aos prantos. “Eu quase morri quando Saint achou aquilo engraçado“, lamentou ela. Apesar de tudo, a inocência do garotinho o impediu de entender completamente a situação, aliviando o problema. Kim afirmou que “morreria por dentro” se seu filho fosse “um pouco mais velho e grande o suficiente para ler“.

Kim Kardashian Kanye (1)
Kanye e Kim Kardashian se separaram oficialmente em março deste ano, mas se esforçaram para criarem os filhos em conjunto. (Foto: Getty)
Continua depois da Publicidade

A sex tape de Kim com seu ex-namorado Ray J foi vazada em 2007, e se transformou em um marco para toda família. Naquela época, a fama do clã Kardashian-Jenner não era nada comparada ao império atual, e a empresária era mais conhecida por trabalhar para Paris Hilton. Sete meses depois do escândalo, todos eles estrearam o reality show “Keeping Up With The Kardashians”, que lançou os familiares de vez ao estrelato.

Na reunião da 20ª temporada de KUWTK, em 2021, Kim contou a Andy Cohen como pretende lidar com a questão dos vídeos íntimos quando seus filhos estiverem maiores – ela e Kanye também são pais de North, 8, Chicago, 4, e Psalm, 2. “Felizmente, espero que, depois de tantos anos se passarem e tantas coisas positivas acontecerem, isso seja esquecido. É algo com que terei de lidar pro resto da minha vida“, pontuou a empresária.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *