Rihanna revela se bebê foi planejado e explica por que gravidez não tem sido como imaginava

Rihanna revela se bebê foi planejado e explica por que gravidez não tem sido como imaginava


A rainha Rihanna estampou a capa da Vogue norte-americana de maio e colocou a barriga de grávida pra jogo em fotos belíssimas, clicadas pela icônica Annie Leibovitz. No papo com a revista, além de compartilhar detalhes da gravidez e do relacionamento com A$AP Rocky, a artista falou sobre seus discos, futuro na música e muito mais. OMG!

É claro que o tópico principal foi o ‘baby Fenty’, que pegou todo mundo de surpresa, quando anunciado no final de janeiro. Rihanna revelou que os fãs não foram os únicos a se surpreenderem com a novidade. “Eu não diria [que o bebê foi] ‘planejado’. Mas certamente não nos planejamos contra isso”, afirmou.

“Eu não sei quando ovulo ou qualquer coisa desse tipo. Nós apenas nos divertimos. E então ele estava lá no teste”, recordou a diva. “Eu não perdi tempo. Chamei [Rocky] para dentro e lhe mostrei logo. Então eu estava no consultório do médico na manhã seguinte e nossa jornada começou”, contou.

A empresária abraçou a maternidade logo de cara e afirmou que a experiência não tem sido como imaginava. “No começo eu esperava alguma mudança mágica, mas realmente continuo sendo quem sou. Acho que até digo ‘sim’ mais vezes agora, porque sei que será diferente do outro lado disso”, refletiu.

Quando se trata do processo de dar à luz, Rihanna confessou estar apreensiva, especialmente com relação à depressão pós-parto. [O que mais me assusta] é a depressão pós-parto. Vou me sentir fora de controle emocionalmente? Essas são as histórias que ouço de outras mulheres que me assustam”, disse a estrela.

Continua depois da Publicidade

Vida amorosa

Apesar de muito feliz com a nova fase, a cantora reforçou que alcançar essa mentalidade exigiu esforço, já que o relacionamento com A$AP Rocky teve um início conturbado. “As pessoas não saem da “zona de amigos” com muita facilidade comigo. E certamente demorei um pouco para superar o quanto eu o conheço e o quanto ele me conhece, porque também sabemos em quantos problemas podemos nos meter”, afirmou.

Aos poucos, Rihanna baixou a guarda, mas as coisas só ficaram sérias entre ela e o rapper quando o mundo virou de ponta-cabeça devido à pandemia. “Ele se tornou minha família naquela época”, definiu. Os dois fizeram uma viagem no verão norte-americano de 2020 de Los Angeles a Nova York. Eles percorreram os EUA em um ônibus, para fugir dos olhos do público enquanto se divertiam. “Adoro as coisas simples, mas também as grandes aventuras. Não há besteira pretensiosa [entre nós dois], somos apenas nós vivendo. Sinto que posso lidar com qualquer parte da vida ao lado dele”, concluiu.

O início do relacionamento de Riri e Rocky foi conturbado. (Foto: Getty)
Continua depois da Publicidade

Futuro na música

Quando questionada sobre os rumos de sua carreira musical, Rihanna não escondeu o jogo. “Estou olhando para o meu próximo projeto de forma completamente diferente da maneira como queria lançá-lo antes. Acho que assim me convém melhor, muito melhor. É autêntico, vai ser divertido para mim e aliviará muita pressão”, revelou.

O desafio, no entanto, é manter o equilíbrio entre a vida de artista, empresária e agora mãe. “Tenho negócios que não vão funcionar sozinhos. Minha mãe lidou com nós três (referindo-se aos dois irmãos) com uma quantidade de recursos muito distantes da que eu tenho, então, eu posso fazer isso com certeza”, pontuou.

O retorno ao mundo da música ainda faz parte de seus planos, mesmo que tenha sido adiado. Riri compartilhou ainda que, em sua mente, o disco “Anti” permanece como sua maior referência criativa. “É o meu melhor álbum até hoje”, declarou.

Presença brazuca

O papo com a Vogue aconteceu durante a New York Fashion Week, no incrível restaurante Caviar Kaspia. No local, Rihanna ficou escondidinha no cantinho, enquanto outras celebridades do mundo da moda e da música circulavam – entre elas Anitta. A presença da girl from Rio não passou despercebida pela repórter Chioma Nnadi, que fez questão de mencioná-la na matéria.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *