Anitta “responde” menção de The Weeknd, após astro mudar letra de hit ao vivo durante show no Coachella; assista


Anitta não perde tempo mesmo, meu amor! Depois de ser mencionada por ninguém menos do que The Weeknd durante o show do cantor no Coachella 2022, a nossa girl from Rio respondeu de um jeitinho beeem a cara dela. O perfil oficial da estrela no TikTok publicou um vídeo sugestivo sobre o assunto — e a gente tá só de olho…

Durante o show de Abel, um dos momentos que mais chamaram a atenção e deixaram os fãs — especialmente os brasileiros — em polvorosa foi a performance de “Party Monster”. O hit, lançado em 2017, foi um dos singles do álbum de sucesso “Starboy” e caiu na boca do povo, na época, com referências a Angelina Jolie e a cantora mexicana Selena Quintanilla. Desta vez, no entanto, quem teve seu nome citado ao vivo foi Anitta!

Na faixa, o cantor substituiu o nome de Selena pelo da brasileira, que se apresentou pela primeira vez no Coachella na última sexta-feira (15). No trecho, ele mencionou, especificamente, o bumbum de Anitta, ao invés do de Quintanilla. “Oh, ela é minha, ela requebra muito. Angelina, lábios como o da Angelina. Como a Anitta, bunda como a da Anitta”, cantou ele. OMG! Espia só:

No TikTok, Anitta fez a alegria dos curiosos de plantão e respondeu The Weeknd. O registro publicado por ela inicia com a performance do cantor no festival, no momento em que ele cita o nome dela. No fim do vídeo, a malandra aparece rebolando — e muito — o bumbum, enquanto a voz do cantor ecoa no fundo. Confira:

Continua depois da Publicidade

E parece que o nome de Anitta não vai sair tão cedo da mente do cantor… Ainda ontem (17), The Weeknd curtiu uma das publicações da brasileira, relembrando a apresentação dela no festival. Vale lembrar que Abel nem mesmo segue a diva na rede social. Eita, o homem tá ligado! Kkk Será que vem aí? Estamos de olho!

Cantor curtiu publicação neste domingo (17). (Foto: Reprodução/Instagram)

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *