Mayara Lima, princesa fenômeno do Tuiuti, tem fantasia rasgada em parte íntima durante desfile e passa apuros; assista


Mayara Lima, a princesa da Paraíso do Tuiuti, enfrentou problemas durante o desfile da escola na noite deste sábado (23), no RJ. Já logo no primeiro módulo de jurados, a fantasia da moça arrebentou. De acordo com o jornal O Globo, parte da genitália de Lima teria ficado à mostra, o que pode ocasionar perda de pontos para a agremiação.

A fantasia quebrou na Sapucaí, depois de um movimento brusco dela com as pernas. Mesmo constrangida, a passista de 24 anos seguiu seu show, cobrindo suas partes íntimas com as mãos, até que auxiliares da escola deram uma calcinha marrom para ela usar e sanar o problema. A beldade ganhou as redes sociais ainda na época dos ensaios para o Carnaval deste ano, quando um vídeo dela viralizou por conta de seu desempenho fantástico sambando e sua sincronização de milhões com a bateria. Assista ao momento em que a fantasia de Mayara rasga:

Depois que o vídeo de Mayara conquistou o Brasil, uma rivalidade entre ela e Thay Magalhães, que é a rainha de bateria da escola, chegou a ser instalada. Relembre:

Segundo o jornal O Globo, porém, a suposta crise entre as modelos não atrapalhou em nada o desfile da escola e as duas surpreenderam o público com a sintonia na passarela. Na avenida, trocaram sorrisos, o que não foi visto nos ensaios, e fizeram sinais para mudaram de lado na pista. A rainha de bateria, inclusive, também enfrentou problemas na fantasia. Thay Magalhães teria ficado alguns minutos com o seio direito à mostra, de acordo com a publicação, depois que a parte de cima de sua roupa soltou. No entanto, ela seguiu na pista e não precisou de ajuda, consertando sua fantasia sozinha.

Fotojet (6)
Mayara Lima enfrentou problemas com sua fantasia durante o desfile. (Foto: Reprodução/Metropoles)

Ainda ao jornal carioca, Thay comentou sobre toda a polêmica que viveu antes do grande dia. “Os humilhados serão exaltados, e eu sabia que esse dia iria chegar. Só eu sei o que passei nesse período, o que tive de ler e de ouvir. Mas eu sou uma pessoa muito humilde, muito centrada e mantive a cabeça no lugar”, afirmou. A suposta rival minimizou qualquer desconforto entre elas: “Cada uma tem o seu espaço. Ela (Thay) faz o trabalho dela, eu faço o meu. A gente está aqui em prol da Tuiuti”.

Ao G1, Mayara Lima confirmou que teve problemas com sua fantasia durante o desfile, mas negou que sua genitália tenha ficado à mostra. “Eu sempre trago algumas coisas para suprir o problema que causou. Na hora, eu sambei e minha roupa arrebentou. Mas eu trouxe uma calcinha e coloquei e deu tudo certo no final. Foi uma calcinha marrom que eu coloquei”, declarou ela.

Continua depois da Publicidade

Veja, também, o samba de Mayara Lima durante o desfile na Marquês de Sapucaí:

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *