BBB22: Pedro Scooby reage após comentários de ‘descaso’ com o programa, e explica razão de postura


Durante sua trajetória no “BBB22“, Pedro Scooby chegou a ser alvo de críticas de parte do público sobre o comprometimento dele no jogo e a vontade de permanecer no reality. Neste domingo (24), o atleta participou de uma live com o apresentador Luciano Huck e explicou a postura que adotou dentro do programa.

“Tudo tem seu tempo e sua hora pra acontecer. Não crio expectativa, só aceito. Quando tinha possibilidade de sair, eu abraçava essa possibilidade pensando nas coisas boas que me esperariam aqui fora”, ponderou Scooby, segundo o site Notícias da TV. “Eu sou acostumado, aprendi a entender as coisas que não estão na minha mão, no meu domínio. É uma maneira que eu encontrei de não me frustrar”, afirmou, revelando sua forma de se proteger.

Fã declarado do Carnaval carioca, Pedro Scooby foi ovacionado ao passar pela Sapucaí no fim de semana. “É um lugar em que fui criado, fui nos últimos dez carnavais, vivo nas escolas de samba, sou Mocidade (Independente de Padre Miguel), amo muito Carnaval, de fato. Mas passando pela Sapucaí transformou. Era um lugar em que eu me sentia muito à vontade, mas marcou muito eu passar pela avenida e ver as crianças”, admitiu.

278870717 380334023990633 8584910432771193687 N
Pedro Scooby e sua esposa, Cíntia Dicker, na Sapucaí. (Foto: Reprodução/Instagram)

A recepção do público infantil foi algo especial para ele. “A coisa mais incrível que aconteceu disso tudo foi a resposta das crianças. Elas têm uma sinceridade, se não gostou, não gostou mesmo. E me procuraram não porque passei pelo BBB, é porque de alguma forma toquei elas”, completou. Em um vídeo compartilhado pelo surfista em seu Instagram, é possível ver o carinho que recebeu do público mirim na Sapucaí. Espia só:

Continua depois da Publicidade

Em tempo, a final do “BBB22” acontece nesta terça-feira (26), com Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André na disputa pelo prêmio milionário.

Carregando ... Carregando …

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *