Andrew Garfield reage a rumor de que um dos protagonistas de “Homem-Aranha” usou “bumbum falso”, e dá dica sobre o “caso”; assista


Em fevereiro, Tom Holland chamou atenção na mídia após revelar que um dos intérpretes de Peter Parker no longa “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” usou um enchimento de bumbum por baixo do uniforme. A “história” finalmente chegou aos ouvidos do colega de elenco, Andrew Garfield, que falou sobre o assunto durante uma participação no “Late Night with Seth Meyers”.

Durante as gravações do programa, que aconteceram em Nova York nesta quinta-feira (28), Meyers levantou a “controvérsia” sobre os “traseiros avantajados” dos heróis e mostrou, também, o vídeo da revelação de Tom. O astro de “Tick, Tick… Boom!”, por sua vez, não conseguiu conter o riso. “Ele está apenas tentando causar comoção – o velho Tom, ele não consegue se conter”, debochou Garfield.

O ator então “rebateu” as alegações do colega de elenco e afirmou que Tom só teria dito aquilo para instigar os fãs a irem aos cinemas para assistir ao longa. “Sabe, há uma expressão que temos no entretenimento, que é: ‘Queremos colocar bundas nos assentos [dos cinemas]’. Você quer uma plateia”, explicou Andrew.

“Tom é muito bom em criar subgêneros de jogos para todos vocês enquanto estão no cinema”, refletiu o ator. “[Ele quer os fãs dizendo] ‘Bem, essa bunda não parece real. O [bumbum] de Tobey parece que pode ser real. Andrew poderia ter tanta bunda assim? Talvez, potencialmente’”, brincou ele.

Andrew Garfield, Tom Holland e Tobey Maguire, intérpretes de Peter Parker em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”. (Foto: Reprodução/Marvel/Youtube)
Continua depois da Publicidade

O apresentador apontou que Andrew estaria evitando esclarecer se, de fato, um dos três teria usado o enchimento. Foi então que ele deu uma “dica”. “Tudo o que sei é que sou totalmente inalterado e isso é tudo o que posso compartilhar”, declarou Garfield. “Mas eu acho que Tom é muito bom em marketing”, concluiu. Agora sobraram Tobey e o próprio Tom como suspeitos no curioso caso do bumbum fake! Kkkk Assista o vídeo na íntegra:

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *