Pedro Scooby entrega status de relacionamento de Paulo André ao vivo; assista!


Livre, leve e solto! Na madrugada deste domingo (1º), o desfile das escolas de samba campeãs do Rio de Janeiro movimentou a Sapucaí com a presença de várias celebridades, entre elas os caras do momento: Pedro Scooby e Paulo André! Em meio a especulações – e muita torcida – para o atleta olímpico assumir um romance com Jade Picon pós-“BBB 22“, o surfista não segurou a língua e entregou qual o atual status de relacionamento do amigo.

Durante a cobertura do evento feita pelo canal Multishow, o ator Pedroca Monteiro questionou se o vice-campeão do reality show já tinha tido a oportunidade de dar uns beijos no agito. “Tô sem tempo pra isso…”, começou Paulo André antes de ser interrompido por Pedro Scooby. “Ele é devagar, devagar! Mas tá solteiro, hein?! Tá solteiro!”, entregou o surfista ao vivo. Confira:

Desde o especial “BBB Dia 101”, os fãs do ship “Jadré” ficaram empolgados com a possibilidade de Jade Picon e Paulo André engatarem um romance, já que apareceram num clima de flerte de tirar o fôlego no primeiro encontro que tiveram depois do programa. No entanto, no mesmo dia em que estiveram na casa mais vigiada do país de novo, a dupla gravou o programa “BBB – A Eliminação” e demonstrou que estava indo com mais calma do que todos estavam esperando.

A apresentadora Ana Clara perguntou para PA se ele e Picon já tinham conversado a respeito do futuro deles. O atleta disse que não tiveram a oportunidade, e acrescentou: “Eu não consegui nem organizar a minha vida, a minha mente. Então eu tô esperando, absorvendo tudo primeiro, me organizando”. Na ocasião, Jade ainda disse mais uma vez que torceu para o brother levar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Continua depois da Publicidade

Apesar disso tudo, os dois se viram praticamente todos os dias desde que o atleta olímpico saiu do “BBB 22”. Na sexta-feira (29), eles também prestigiaram o tradicional Baile da Vogue, mas não ficaram lá até o final. Vídeos viralizados nas redes sociais mostraram que Paulo André, Jade Picon e Pedro Scooby saíram do evento e foram juntos para o show do rapper Teto.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *