American Idol: Katy Perry leva tombo ao vivo, e passa apuros para se levantar com figurino de ‘A Pequena Sereia’; assista


Isso deve ter doído! No episódio deste domingo (1º) do “American Idol“, Katy Perry resolveu surpreender os colegas de elenco, participantes e fãs do programa ao surgir caracterizada como Ariel de “A Pequena Sereia”, personagem icônica da Disney. No entanto, a brincadeira se tornou um leve pesadelo quando, durante a atração, Perry teve um “acidente”.

Na edição de ontem, os talentos do “Idol” tinham que interpretar suas próprias versões de canções clássicas do estúdio de animação, na “Disney Night”. Katy, no entanto, roubou a cena quando surgiu no palco com a fantasia nada prática da sereia.

Katy Perry se fantasiou de Ariel, de “A Pequena Sereia”, para o episódio deste domingo (1º) de “American Idol”. (Foto: Reprodução/ABC)

Já no início da noite, ela enfrentou alguns contratempos. Devido à saia apertada, que formava a calda de Ariel, a artista mal conseguiu caminhar até seu lugar e depois se sentar, na cadeira de rodinhas. Após risos do público e muito esforço da diva, ela finalmente encontrou uma posição, mas não demorou muito para que o desastre acontecesse.

Depois que as câmeras cortaram para o apresentador Ryan Seacrest, que começou a anunciar a primeira performance da noite, um estrondo ecoou pelo estúdio. Foi aí que ficou claro o que estava acontecendo: Katy caiu para trás em sua cadeira. Meu Deus!

Continua depois da Publicidade

Em choque, Ryan correu em direção à mesa dos jurados e as câmeras cortaram para a parte de trás do espaço. ‘Ariel’ Perry apareceu totalmente estatelada no chão, enquanto Lionel Ritchie e Luke Bryan, às gargalhadas, tentavam ajudá-la a se levantar. Com a ajuda de Seacrest, Katy finalmente ficou de pé, sob os gritos e aplausos da plateia. Como diria Ariel: as barbatanas não ajudam, não! Kkk

Espia só o momento hilário:

Continua depois da Publicidade

Antes mesmo do início do programa ao vivo, Katy já havia enfrentado problemas com o look durante sua passagem pelo red carpet. Após o fim da atração, a diva usou as redes sociais para fazer piada do tombão. “Batendo suas nadadeiras você não vai muito longe! Olhem o que quase acidentalmente matou Lionel Ritchie e Luke Bryan“, escreveu ela na legenda do vídeo.

Continua depois da Publicidade

A cantora também compartilhou uma série de registros hilários dos bastidores do processo de vesti-la, tarefa que precisou com um verdadeiro exército para ser concluída, e ainda um clique do cachorrinho, Nugget, vestido como o fiel amigo de Ariel, Linguado.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *