Fantástico: Arthur Aguiar detona atitude de brothers após sua vitória no BBB22: “Falta respeito”; assista


A vitória de Arthur Aguiar no “BBB 22“, com 68,96% dos votos, alegrou muita gente, mas também deixou pessoas bem incomodadas… Neste domingo (1º), em entrevista exibida no “Fantástico“, Arthur surgiu ao lado da esposa, Maíra Cardi, e falou sobre a “rejeição” dos ex-colegas de confinamento após se tornar o campeão da temporada. O casal ainda comentou as polêmicas das traições por parte de Arthur e a consequente separação.

“Falta respeito mesmo com a pessoa, sabe? Cara, o jogo acabou, não fui eu que escolhi ganhar. É importante a gente saber perder e reconhecer a vitória do outro”, iniciou o ex-Rebelde.

“É a rejeição, o abandono, o julgamento sem você ter feito nada. A minha mãe hoje é muito mais presente. Eu entendo o que ela tinha que trabalhar pra caramba, e eu fiquei 18 anos sem ver meu pai. Ele e minha mãe tiveram uma briga e, 18 anos depois, eu me reencontro com ele, convivo com ele dois anos e ele morre. Aí as pessoas acabam me julgando de uma maneira errada. Elas não leram o livro, julgam ou pela capa ou por poucas folhas a que elas têm acesso”, afirmou.

Continua depois da Publicidade

Ainda na casa mais vigiada do país, Arthur revelou que teve medo de ser eliminado no começo. Segundo o cantor, quando seu nome foi especulado no grupo “Camarote”, as críticas na web foram duras e ele resolveu enfrentar o desafio, mesmo já entrando no reality “cancelado”: “Eu não era um participante normal, entrando no jogo zerado. Eu entrei muito no negativo, já entrei cancelado”.

“Eu li uma coisa que me encorajou; a menina escreveu assim: ‘eu estou torcendo muito para o Arthur entrar, porque eu quero que o Brasil conheça o cara por quem eu me apaixonei e eu quero poder voltar a gostar dele sem sentir vergonha’”, acrescentou, contando o que o motivou entrar no jogo.

Relacionamento com Maíra Cardi

Em certo momento, Maíra Cardi também participou da entrevista. A jornalista relembrou quando os dois se separaram e a coach acusou Arthur de ser um marido tóxico. “Todos nós erramos ou já fomos alguma coisa da qual não nos orgulhamos. As pessoas têm o direito de mudar e de se transformar”, afirmou Cardi, em defesa do amado.

“Eu não achei que eu poderia sair pior do que eu entrei e o erro não pode definir a gente. A parte ruim faz a gente crescer, faz a gente se perceber, faz a gente querer fazer diferente”, completou o ator.

Continua depois da Publicidade

O casal também explicou a polêmica “playlist de louvor”, no momento do sexo. “A nossa playlist de fazer amor é americana, mas o louvor não precisa escrachar a palavra Deus. Falar de amor é falar de Deus e é através do sexo que se gera vida. Se Deus não está presente, quem está?”, concluiu Maíra.

 

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *