Após Billie Eilish ser acusada de falar mal de Cardi B em vídeo viral, rapper mostra troca de áudios e revela o que realmente aconteceu


Cardi B fez questão de acabar rapidamente com os boatos de uma rixa entre ela e Billie Eilish, depois do MET Gala desta segunda (2)… Um vídeo de Billie na after party que a rapper organizou na madrugada começou a circular nas redes sociais. Nele, a cantora falava que algo na festa estava “estranho”. Logo, internautas interpretaram que ela se referia à Cardi.

Eilish foi uma das muitas celebridades convidadas para a celebração, em Nova York, e foi filmada em um momento de distração. Enquanto olhava em direção à rapper, ela disse: “Isso é estranho“.

Continua depois da Publicidade

Nesta terça (3), Cardi usou seu Twitter para compartilhar alguns áudios que trocou com Billie, e reforçar que tudo entre elas estava bem. “Eu odeio a internet porque 1, como vocês transformam uma das festas mais legais em drama? 2, ‘Ocean Eyes’ [canção de Eilish] é a música que escuto para cuidar da minha filha. 3, Billie é a p*rra do meu bebê. Ontem, do MET até a festa, tudo foi sem drama. Por que vocês querem transformar tudo em bagunça?“, escreveu a rapper.

No áudio, a voz de “Happier Than Ever” explicou o que aconteceu. “Meu Deus, estava tão preocupada de você ver isso. Estava chamando as pessoas ao seu redor de estranhas, porque todos estavam enfiando o celular na sua bunda para tirar fotos. E eu estava tipo, ‘apenas olhe para ela com os olhos’“, reclamou Billie. “A Internet está tentando nos separar, mas eles não sabem que você é o meu bebê“, brincou Cardi, em resposta.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *