Após Kim Kardashian revelar dieta rígida para usar vestido, Lili Reinhart detona com duras críticas: ‘Ignorância nojenta’


Kim Kardashian recebeu uma enxurrada de críticas na web, depois de revelar que se submeteu a uma rigorosa dieta para entrar no vestido que usou no MET Gala. Após o episódio, Lili Reinhart usou seu Instagram nesta terça-feira (3) para tecer duras críticas ao comportamento. A atriz não citou o nome de ninguém nas postagens, mas os internautas logo apontaram a empresária como foco do desabafo diante das evidências.

“Andar em um tapete vermelho e fazer uma entrevista em que você diz o quão faminta você está, porque você não comeu carboidratos no último mês. Tudo [isso] para caber na merda de um vestido?”, indagou Lili, no início do texto.

“Tão errado. Errado em muitos níveis. Para admitir abertamente que passou fome por causa do Met Gala, quando você sabe muito bem que milhões de rapazes e moças estão olhando para você e ouvindo cada palavra sua”, acrescentou. “É uma ignorância nojenta de outro mundo. Por favor, parem de apoiar as celebridades estúpidas e prejudiciais cujas imagens envolvem apenas seus corpos”, disparou a estrela de “Riverdale“.

Na sequência, Reinhart explicou o motivo de suas críticas: “Eu geralmente não sou uma pessoa raivosa, mas juro por Deus, a toxicidade dessa indústria, às vezes, realmente me atinge e eu tenho que fazer meus pequenos discursos no Instagram para liberar minha raiva”. Veja:

Captura De Tela 2022 05 04 Às 12.23.29
Lili Reinhart fez um longo desabafo em seu Instagram supostamente direcionado à Kim Kardashian. (Foto: Reprodução/Instagram)

A dona de SKIMS foi ao badalado evento de moda com um vestido emprestado da atriz Marilyn Monroe. A roupa foi usada pela estrela de Hollywood para cantar o polêmico “Parabéns”, para John F. Kennedy, presidente dos EUA, em 1962. Kim revelou à Vogue que perdeu 7 quilos para entrar no look: “Eu experimentei e não serviu em mim. Eu disse: ‘Dê-me três semanas’. Foi um grande desafio. Era como um papel [em um filme]. Eu estava determinada a me encaixar nele. Não como carboidratos ou açúcar há cerca de três semanas”.

Continua depois da Publicidade

Internautas rapidamente ficaram indignados com a escolha da estrela do clã Kardashian-Jenner, devido aos perigos da dieta extrema e os padrões de imagem irreais promovidos por ela e sua família. “Kim Kardashian perdendo 7 quilos em 3 semanas para caber em seu vestido de gala (por literalmente 10 minutos) é a besteira da cultura da dieta desnecessária dos meus pesadelos”, escreveu um perfil no Twitter.

Kim Kardashian no MET Gala 2022. (Foto: Getty)

“Eu sinto o dano do comentário de Kim sobre perder 7kg em 3 semanas para caber em um vestido pendente… Quantos artigos perigosos especulando dietas e como ela fez isso vamos ver surgindo nos próximos dias?”, questionou um segundo. “Kim Kardashian estava linda no MET Gala, mas ela promove padrões corporais irreais por anos (chás dietéticos, cintas modeladoras, procedimentos de $$$, etc) e ela falando sobre perder 7kg em 3 semanas para caber no vestido de Marilyn (que não deve ser usado) é terrível”, completou um terceiro. Confira:

 

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *