Cauã Reymond chama a polícia para festa com ex-BBB Bárbara Heck; influencer se pronuncia sobre o caso e dá detalhes


Tá aí um rolê pra lá de aleatório! Neste sábado à noite (7), uma festa num condomínio no bairro do Joá, Zona Oeste do Rio, acabou em polícia. O que chamou mais atenção foi o nome dos envolvidos de ambos os lados, que você deve reconhecer: Cauã Reymond e a ex-BBB Bárbara Heck. O ator global chamou as autoridades para interferir na comemoração da qual a gaúcha fazia parte.

Por volta das 22h30, duas viaturas chegaram no condomínio e Cauã fez questão de acompanhá-las até a festa. O artista estava com a filha e se incomodou com o barulho que os vizinhos estavam fazendo. Com a presença da PM, quem saiu para resolver a situação foi a própria Bárbara, segundo a coluna de Lucas Pasin, do Splash.

Os convidados da celebração ficaram surpresos ao saberem que se tratava de Cauã, e alguns até se incomodaram com a maneira que o ator tentou acabar com o evento. Uma parte das pessoas presentes achou que o horário não justificava tal atitude, enquanto outra parte não gostou do astro não ter feito um pedido direto aos donos da festa ou ao porteiro, antes de chamar a PM.

Continua depois da Publicidade

O pedido de Reymond era que o volume da música fosse diminuído ou o evento acabasse. À coluna, Heck confirmou a história e detalhou: “Ele [Cauã] pediu para abaixarmos o som porque estava com a filha em casa. Foi tudo conversado numa boa. Abaixamos um pouco, mas não acabamos com a festa. Cauã foi muito educado“. Segundo ela, uma dupla sertaneja estava cantando ao vivo, mas os convidados não imaginaram que o som estaria tão alto.

Bárbara confessou que “achou engraçado” ao ver que se tratava de um ator global junto com os policiais. Ela chegou, inclusive, a fazer alguns stories da festa, mostrando os músicos animando as pessoas presentes. Cauã foi procurado pelo site, mas não respondeu o contato.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *