Déa Lúcia solta o vozeirão em homenagem linda no Domingão, e se emociona com recado dos netos e presente surpresa de Huck; assista


Neste domingo (8), Dia das Mães, o “Domingão com Huck” contou com a presença de Déa Lúcia, mãe do humorista Paulo Gustavo, que faleceu em maio de 2021. A artista, que serviu como grande inspiração para Dona Hermínia, personagem de PG, participou do júri artístico da ‘Dança dos Famosos‘, se emocionou com uma homenagem dos netos e surpreendeu o público com uma apresentação linda.

Em homenagem à data especial, Dona Déa Lúcia encerrou o dominical com uma apresentação arrebatadora. Para a ocasião, a mãe de Paulo Gustavo interpretou “Sorri”, versão de Djavan para “Smile”, clássica canção de Charles Chaplin. Antes mesmo de demonstrar todo o seu talento, Déa explicou a importância da canção para ela e para o filho, contou o que lhe dá forças para lidar com a morte prematura do ator e então deixou um recado às outras mães.

“Eu cantei na noite, eu era apaixonada por música americana, (…) eu cantava no ‘embromation’. (…) Paulo Gustavo partiu dizendo: ‘Rir é sinal de resistência’. E essa música fala em você sorrir, mesmo que você esteja sofrendo. Então eu falei: ‘Essa é música que eu tenho que cantar lá’. Porque não é fácil, mas eu tô aqui, lutando”, discursou Lúcia, com a voz embargada. “Não sou forte. Eu tenho fé. A fé me sustenta! E a alegria que eu tenho no meu coração e passei para os meus filhos”, concluiu, antes de soltar o vozeirão.

Confira o momento emocionante na íntegra:

Segundos antes da performance, ela foi surpreendida por Luciano Huck com um piano novinho. A surpresa veio após diversas brincadeiras de Déa, que insistiu que o apresentador deveria lhe presentear com o instrumento, e ela não conseguiu esconder a felicidade. Espia só:

Continua depois da Publicidade

Homenagem dos netos

Essas, no entanto, não foram as únicas surpresas para Dona Déa. Ao longo do programa, Huck reforçou que estava muito feliz com a presença dela na bancada do júri e então revelou ter preparado um VT especial sobre a Dona Hermínia, personagem interpretada por Paulo Gustavo e inspirada por Déa. “Dona Déa, eu não resisti, né? Hoje é o Dia das Mães e acho que é um dia muito diferente. Acho que na vida nós temos nossos filhos e as famílias vão tendo continuidade. Então, tem gente querendo mandar um recado para a senhora”, disse Luciano.

O que ela não esperava, era que, após relembrar o personagem do filho, o VT seria, de fato, uma mensagem enviada pela família. Sem conseguir conter as lágrimas, Dona Déa se emocionou muito com um recado carinhoso da filha, Juliana Amaral, e ainda por uma verdadeira explosão de fofura com a mensagem dos netos Romeu e Gael, frutos do relacionamento de Paulo com Thalles Bretas.

No colo do médico, os pequenos surgiram com um baita sorrisão no rosto e toda a simpatia de Paulo Gustavo. “Oi vovó Déa, feliz dia das mães! Para você, para vovó Penha, para vovó Sol e para todas as mães e avós desse Brasil”, disse Thales, junto aos filhos. “É tudo a cara da vó! Obrigada gente, obrigada! Como é que você conseguiu isso, gente?”, agradeceu Déa Lúcia, emocionada.

O apresentador comentou, também, como os pequenos são parecidos com os pais. “Um é o Paulo Gustavo escarrado e o outro é o Paulo Gustavo”, apontou Luciano. “O desfocado que dá na internet é igual, mas é tudo a cara da vó”, respondeu a mãe de PG.

Continua depois da Publicidade

Humor hereditário

Dona Déa Lúcia provou também que o humor que encantou o Brasil com Paulo Gustavo é de família! Como integrante do júri da “Dança dos Famosos”, ela entregou uma série de comentários pra lá de hilários e muitos momentos divertidos. Ao entrar no palco, Déa foi recebida com uma onda de aplausos, gritos e muito carinho da plateia. Na sequência, sentada ao lado de Carlinhos de Jesus, ela deu um show de carisma, flertou com um dos dançarinos e tirou um sarro com a influencer Gkay.

Ao comentar a apresentação da morena, Déa logo avisou que deseja ser convidada para a ‘Farofa da Gkay’. “Olha, eu ia te dar 9. Mas como eu quero garantir minha presença na festa da farofa, eu vou te dar 10!”, disparou ela, arrancando gritos e risos da plateia.

“Eu quero ver a Dona Déia na Farofa da Gkay”, se divertiu Huck. “Eu vou fazer isso tudo que ela tá fazendo! Eu vou arrasar mais que você!”, declarou a mãe de PG. “Eu quero ver! Tô convidando publicamente!”, disse Géssica Kayane. “Então tá bom, desafia pra você ver!”, arrematou Déa, tal qual Dona Hermínia. Maravilhosa!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *