Jessica Biel se diverte ao contar como foi pedida em casamento por Justin Timberlake: ‘Surpreendente e hilário’


Poucos meses antes de comemorar dez anos de casamento, Jessica Biel relembrou como Justin Timberlake fez o tão aguardado pedido, em 2011. No “The Late Late Show with James Corden“, desta quarta-feira (11), a atriz revelou que o momento foi divertido e totalmente inesperado. O casal oficializou a união em outubro de 2012.

“Foi tão legal, doce e inesperado. Eu não tinha ideia de que [o pedido] aconteceria. Estávamos em Montana (estado dos EUA), em uma propriedade que tínhamos na época. Fizemos snowboard o dia todo. Foi no meio do inverno. A neve estava na cintura. Estávamos com roupas de snowboard da cabeça aos pés — capacete, luvas, tudo”, declarou.

“De repente, ele se ajoelhou e simplesmente afundou na neve. Então, ele olhou para mim, segurando o anel. Foi o [pedido] mais adorável, surpreendente e hilário”, completou. “Você não tinha ideia que ele ia fazer?”, indagou o apresentador. “Não”, respondeu a estrela.

Jessica Biel Justin Timberlake
Jessica Biel e Justin Timberlake se casaram em 2012. (Foto: Getty Images)

James Corden, então, acrescentou que Timberlake foi corajoso por praticar snowboard com uma joia no bolso. “Essa não é uma decisão que eu tomaria. Isso poderia dar muito errado”, brincou. A atriz admitiu, também, que enfrentou dificuldades para pegar o anel, pois estava com uma luva enorme. Assista:

No final de 2019, o casal enfrentou fortes rumores de crise na relação, após Justin ser flagrado em clima íntimo com a colega de elenco Alisha Wainwright. Na ocasião, o astro negou rumores sobre um possível envolvimento extraconjugal. “Eu me mantenho longe das fofocas o máximo que eu posso, mas pela minha família, eu sinto que é importante esclarecer rumores recentes que estão machucando as pessoas que eu amo. Algumas semanas atrás, eu demonstrei um forte lapso de julgamento — mas me deixe ser claro — nada aconteceu entre eu e minha colega de elenco”, escreveu. Veja a íntegra:

Jessica Biel comentou sobre o marco de uma década casada com o cantor, em entrevista recente. “Às vezes, sinto que dez anos passaram em um piscar de olhos e, outras vezes, penso: ‘Oh meu Deus, dez anos. Isso é uma quantidade realmente substancial da vida de alguém’. Eu me sinto muito orgulhosa disso. Já tivemos os nossos altos e baixos, como todo mundo. Mas estou mais feliz do que nunca e amando a minha vida”, declarou ao Access Hollywood, em abril.

Continua depois da Publicidade

Em outubro deste ano, o casal deve completar dez anos de casamento. A cerimônia aconteceu em 2012, na Itália. Jessica Biel e Justin Timberlake são pais de Silas, de 7, e Phineas, de quase 2 anos.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *