Linn da Quebrada revela detalhes da última conversa com o pai, falecido esta semana: “Quero guardar na memória”


Linn da Quebrada falou pela primeira vez sobre a morte de seu pai, Lino Pereira. Em entrevista nesta quinta-feira (12), a ex-BBB deu detalhes da última conversa que tiveram, e ainda revelou como era a relação entre eles. O idoso sofreu um infarto na madrugada de quarta-feira (11), e faleceu em São Paulo.

“Ele me falou muito sobre a fé, sobre a espiritualidade, sobre a ancestralidade e sobre a sua conexão com a umbanda. Quero guardar isso na memória, sobre acreditar no mistério, sobre confiar, assim como o seu sorriso e o seu apreço pela vida. Esteve aberto a mim e ficou surpreso com a minha transformação, disse como eu estava bonita. Depois que saí do ‘BBB’, ele me parabenizou por ter contado a minha história. É isso que guardo comigo: a sua presença, a sua fé e o seu sorriso”, declarou à revista Ela.

Linn e seu pai ficaram afastados por alguns anos. “A minha relação com o meu pai vinha se estreitando há algum tempo. Estive com ele numa casa em Mongaguá anos atrás. Ele me contou sobre o que aconteceu quando estivemos separados, a gente estava se apresentando, dizendo o que a gente estava sendo um para o outro”, acrescentou.

Linn Da Quebrada
Linn Da Quebrada foi uma das participantes do “BBB22”. (Foto: Reprodução/Instagram)

Ainda no bate-papo, a cantora falou sobre a personalidade de Lino. “Ele sempre foi muito carinhoso e receptivo e me contou muitas histórias, histórias da sua família no Piauí, da minha mãe e dos seus amores. Era uma pessoa alegre e muito trabalhadora”, finalizou.

O reencontro de pai e filha aconteceu pouco tempo antes de Linn ser confinada para o “BBB22“. Na época, ela compartilhou uma foto e um vídeo ao lado dele. “Com vocês, Lina e Lino. Frente a frente. Depois de muitos e muitos anos, mais do que eu consiga me lembrar, finalmente nos conhecemos. 2022 começou realmente com tudo. Feliz ano todo para nós desatarmos”, escreveu.

Continua depois da Publicidade

O senhor ainda brincou com a filha: “Ainda não entendi, até hoje, como você se transformou de água para o vinho”. “Tá vendo?! Esse é o mistério. Te amo, pai”, respondeu Linn. “Eu também, filha. Que Deus te abençoe e proteja, hoje amanhã e sempre”, concluiu o idoso. Assista:

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *