Pai de ex-BBB Maria lamenta afastamento de filha e especula sobre motivos: “De repente ela se aborreceu”


O pai de Maria, Carlos Augusto Câmara, concedeu uma entrevista à Quem nesta sexta-feira (13), e lamentou o afastamento da ex-BBB. O gari e massagista de 51 anos já disse publicamente algumas vezes que não tem contato com a filha, e reforçou não entender o por que dessa situação.

Não é só o pai que não tem notícias da atriz – a mãe e outros familiares também sentiram esse afastamento. A irmã de Maria, Gabriela Andrade, fez as pazes com ela apenas recentemente. “Ela me procurou umas quatro vezes depois do Big Brother, chegou a falar comigo por telefone. Mas, pessoalmente, não conseguimos nos ver porque trabalho muito. Acabou não batendo os horários dela com os meus. Acabei não indo à casa dela, acho que ela ficou chateada por isso. Não sei… De repente, as pessoas que trabalham com ela falaram que era bom ela se afastar de mim. Não sei…“, contou ele.

Carlos não tem sequer o número de contato da filha. “Nas redes sociais, vi que ela não estava me seguindo mais. Acho que ela preferiu se afastar, não sei se foi pensando na minha segurança… Fico feliz que ela e a irmã voltaram a se falar. São irmãs, têm mais é que fechar uma com a outra mesmo. Não entendi por que ela deixou de falar comigo. Ficou chateada comigo por alguma coisa? Chegasse para mim e falasse: ‘pô, pai, não gostei disso’ e a gente ia resolver“, lamentou.

Maria e o pai, Carlos Câmara. (Foto: Reprodução/Instagram)

Ele especulou que a atitude da filha pode ter sido motivada pela maior frequência de posts dele nas redes sociais. “De repente, resolvi virar blogueiro, não ganho nada com isso… Gosto de me divertir com isso, boto um vídeo, posto uma foto trabalhando na praia, trabalhando no meu caminhão da Comlurb [Companhia Municipal de Limpeza Urbana], de repente ela se aborreceu. Não sei… Sei que ela sumiu, não falou mais comigo e se afastou. Fiquei chateado, confesso. Ainda estou chateado. No meu aniversário, ela não ligou, não me mandou um parabéns, não veio me ver. Fiquei sabendo que ela vem sempre aqui por perto [Carlos mora na Cidade Alta, comunidade de Cordovil, na Zona Norte do Rio], mas não veio me procurar. Também não procuro mais ela, respeito. Tenho 51 anos de idade e ela quase 22. É adulta e respeitei as vontades dela no BBB e fui muito criticado“, explicou.

Continua depois da Publicidade

Eu não merecia isso. Todo mundo viu, acho que o país inteiro viu que fui um paizão para ela, fechei com ela o tempo todo. Nunca fui um mau pai, como as pessoas falam… ‘Ah, deve ter sido um mau pai!’ Eu sempre fui um pai maravilhoso, aquele pai que nunca levantou a mão, que nunca discutiu, que nunca discordou de nada. Sempre falei: ‘vai lá, boa sorte!’. Nunca fui um pai de chamar muito atenção, mas quando achava que era errado eu falava. Sempre fui um pai bacana“, defendeu-se Carlos.

Mesmo com o momento conturbado, ele fez questão de elogiar Maria. “Não tenho o que falar mal dela, só coisas boas. Mas é aquele ditado que a gente fala: ‘ela está sendo uma ingrata comigo, não merecia isso’. Torço para ela ser feliz, para crescer muito na vida como profissional. Mas família é tudo por trás de um artista, de um famoso. Pelo menos o pai, que sempre foi fechamento dela. Porque foi um afastamento que até hoje não sei o motivo, se foi para me proteger, para me manter no sigilo, ou por outra coisa. Vamos ver se um dia ela vai me procurar, me pedir desculpas e me explicar o motivo, porque ela é minha filha e a amo muito, assim como amo minha outra filha também. E quero ver as duas bem“, finalizou.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *