Testei a Loção Secativa para Espinhas da Océane

Segundo a Océane, a Loção Secativa para Espinha  promete ser um best-seller. A marca salienta que a loção ajuda a secar as espinhas enquanto você dorme, reduzindo ainda o tamanho e a vermelhidão.

Além do ácido salicílico, tem na formulação a calamina e a cânfora, ambas conhecidas por suas propriedades calmantes para a pele.

Loção Secativa para Espinhas da Océane

Se você acompanha o Coisas de Diva, deve se lembrar que em 2012 eu testei o produto que provavelmente foi inspiração para essa versão da Océane. Enfim, falo da loção secativa Mario Badescu, que tem a mesma apresentação e mesma proposta. Na época, gostei bastante da versão estrangeira.

A boa notícia é que a loção secativa para espinhas da Océane é igualzinha ao produto que testei em 2012. Mas, ele também não deve ser agitado. Além disso, também deve ser aplicado com um cotonete, focando na parte rosa do produto. Na sequência, deve ser colocado pontualmente sobre a acne a noite antes de dormir.

Usei em duas noites seguidas numa espinha de tamanho médio e senti que a loção ajudou a tirar o amarelado e a inflamação da acne. Mas devo dizer que o produto não faz milagre. Acho que funciona mais como um “acelerador” no processo secativo das espinhas. Mas não espere que a acne suma da noite para o dia.

Enfim, achei que o produto é um aliado no processo de desinflamar a espinha. Não tive nenhuma reação negativa com o uso.

Ingredientes da fórmula

Alcohol Denat., Acqua, Calamine, Glycerin, Camphor, Dimethyl Sulfone, Salicylic Acid, 1,2-Hexanediol, Ethylhexylglycerin.

Preço e onde comprar

Enfim, a loção secativa para espinhas com 30ml custa R$ 67 e pode ser encontrado online aqui.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *