Fã de Luísa Sonza cai dentro de banheiro químico, viraliza e ganha promessa da cantora: “Merece”; assista


Luísa Sonza levou uma multidão de mais de 120 mil pessoas para um show da Virada Cultural no último domingo (29), em São Paulo. A lotação no Vale do Anhangabaú foi tanta, que os fãs encararam perrengues para ter uma boa visão da cantora. Um deles, no entanto, viralizou na web e chamou atenção até de Sonza após um acidente pra lá de bizarro nessa tentativa.

Muitos presentes escalaram banheiros químicos para ver se assim enxergavam melhor o palco. Mas nem todos tiveram sucesso na empreitada… Um vídeo flagrou o momento em que um fã tentou subir no banheiro, chegou ao topo da cabine, mas acabou destruindo o teto da estrutura. Resultado? Um belo de um tombo banheiro adentro. Preferimos nem imaginar o que veio a seguir – especialmente o cheiro e as texturas envolvidas…

Assista ao vídeo abaixo:

Já na tarde de hoje (31), Luísa se compadeceu da situação de barril do fã. Em seu perfil no Instagram, a artista quis descobrir quem era a pessoa envolvida no perrengue fedorento para lhe dar os merecidos refrescos. “Gente, cadê esse fã aqui? Quero levar pro meu próximo show e tirar foto com ele, merece demais”, divertiu-se Sonza, que ainda colocou sua música “penhasco” como trilha sonora da queda. Só não pode rir, hein? Kkkkk Olha só:

Ah, então era isso que a Gloria Groove quis dizer com “melhor do que a subida, só mesmo assistir à queda”? Kkkk A repercussão do vídeo foi tanta, que só no perfil de Sonza, já foram mais de 3 milhões de visualizações em poucas horas. Nas redes sociais, muita gente também se divertiu com a história, criando mais memes e versões do que teria acontecido. Dá só uma olhada nas reações:

Continua depois da Publicidade

Mas como diz o ditado: os humilhados serão exaltados! Bom… é o que a gente espera, né?

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *