Eu fui no tororó, beber água e não achei! Kkk Há semanas, o nome de Anitta não sai da boca do povo, após as críticas que a estrela recebeu do sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano. Nos últimos dias, o responsável pela tatuagem tão discutida, Lucas Maffei, finalmente se pronunciou sobre o assunto e entregou os valores e os bastidores do desenho.
Em conversa com o UOL Splash, Maffei foi questionado sobre os valores para uma arte como a da Girl From Rio. Surpreendentemente, o artista revelou que o preço – para uma tatuagem – nem foi dos mais salgados. “Cobro um valor por hora, dificuldade e pelo detalhe. Uma tatuagem igual a da Anitta sai em torno de R$ 500”, contou ele.
Mesmo com tanto falatório em torno do rabisco eternizado no ‘tororó’ da cantora (como o ânus foi carinhosamente batizado por ela nas redes sociais), o gaúcho revelou que esse tipo de tattoo não é dos mais populares. “Depois que eu fiz essa tatuagem na Anitta ninguém me pediu mais para fazer outra igual”, confessou o artista. “Só agora, depois que falei sobre, estão surgindo algumas mensagens”, acrescentou. A verdadeira influencer! Kkk
Bastidores da arte
Em entrevista com o jornal O Globo, divulgada no domingo (29), Lucas detalhou a sessão com a cantora e, ainda, o desenho feito na Poderosa. Segundo o rapaz, na ocasião, Anitta realizou duas artes, uma delas não planejada. “A intenção era tatuar apenas a região genital, mas ela se empolgou e quis fazer algo no ânus”, relatou o artista, que também entregou o que foi eternizado na área íntima. “Achei bem inusitado. Escrevi a palavra love (amor, em inglês)”, comentou.
Ainda de acordo com Maffei, ele evitou falar sobre o assunto nas redes sociais ou explorar a situação para ganho pessoal, para preservar sua vida particular. No entanto, no papo com a publicação, ele detalhou tudo o que rolou na ocasião. Anitta estava acompanhada de um amigo e pediu que o trabalho fosse feito em sua casa. “Botaram pilha e ela entrou na onda”, compartilhou Lucas.
Anitta volta a falar sobre ‘tororó’ nas redes sociais
No último domingo (29), depois de debochar da crise no mundo sertanejo desencadeada pelas críticas de Zé Neto à sua tatuagem no “tororó”, Anitta voltou a falar sobre o assunto nas redes sociais. No mesmo dia, a cantora declarou que mataria a curiosidade dos fãs sobre os desenhos feitos no ânus e na genital de um jeito um tanto quanto esperto.
E eu achando que tava só fazendo uma tatuagem no tororó
— Anitta (@Anitta) May 29, 2022
Em resposta ao jornalista Thiago Borbolla, Anitta fez uma jogada de marketing e contou como revelará as tatuagens. “Vocês vão descobrir no próximo produto que vou lançar… falta pouco. A logo da frente do produto é a tattoo que tenho na larissinha e a logo de dentro é a tattoo do tororó. Aguardem!”, prometeu a diva.
Vocês vão descobrir no próximo produto que vou lançar.. falta pouco. A logo da frente do produto é a tattoo que tenho na larissinha e a logo de dentro é a tattoo do tororó. Aguardem 😍
— Anitta (@Anitta) May 29, 2022
A história, no entanto, não foi usada apenas para chamar atenção para seus próximos lançamentos, mas também para destacar a tragédia que assola o Recife atualmente. “Oh gente… Vamos parar de falar do meu fiofó rapidão só pra um assunto aqui que eu acabei de ficar sabendo. Tá rolando uma tragédia no nordeste por causa das chuvas. Bora cada um procurar a melhor forma de ajudar. Vou agora fazer minha parte, bora lá, galera. Vai passar!”, incentivou a artista. É isso que eu chamo de tororó solidário!
Oh gente… vamo parar de falar do meu fiofó rapidao só pra um assunto aqui que eu acabei de ficar sabendo. Tá rolando uma tragédia no nordeste por causa das chuvas. Bora cada um procurar a melhor forma de ajudar. Vou agora fazer minha parte, bora lá, galera. Vai passar 🙏
— Anitta (@Anitta) May 30, 2022