Britney Spears e Sam Asghari se casam hoje, sem presença dos filhos da diva; advogado explica o motivo


Britney Spears está prestes a subir ao altar novamente! De acordo com a imprensa internacional, a cantora se casará com o noivo Sam Asghari ainda nesta quinta-feira (9), numa cerimônia intimista em Los Angeles. No entanto, os filhos da estrela, Sean e Jayden Federline, não estarão presentes nesse momento especial para sua mãe.

O advogado de Kevin Federline, ex-marido e pai dos filhos de Britney, explicou a situação em um comunicado ao Page Six. “Os meninos não vão estar presentes no casamento”, disse Mark Vincent Kaplan. “Eles acreditam que o foco desse dia deveria ser em Britney e Sam, e eles estão muito felizes por ela estar seguindo em frente”, acrescentou a nota.

Britney Filhos Jayden Sean Kevin
Jayden e Sean, frutos do relacionamento de Britney Spears e Kevin Federline, devem não estar no casamento da mãe. (Foto: Reprodução)

Kaplan não confirmou se Sean e Jayden foram convidados para o casamento, nem se eles apenas decidiram não comparecer ao matrimônio. Contudo, ele deixou claro: “Você pode presumir que os meninos eram bem-vindos se expressassem o desejo de comparecer”. O advogado também manifestou a opinião do ex de Britney. “Ele quer que ela seja feliz e acredita que esse será um passo positivo para ela na era pós-tutela, construindo um futuro saudável e feliz daqui para frente”, completou.

Continua depois da Publicidade

De acordo com o TMZ, Britney terá cerca de 100 convidados em sua cerimônia, enquanto a revista People trouxe um número em torno de 60 pessoas. Segundo os relatos, o vestido da noiva será um modelito assinado pela Versace. Entretanto, ainda não se sabe quem acompanhará a estrela na celebração. Depois de inúmeras polêmicas com a família e os 13 anos de tutela, acredita-se que apenas o irmão da artista, Bryan Spears, estará presente. Jamie, Lynne e Jamie Lynn Spears – pai, mãe e irmã de Britney – devem ficar de fora da lista de convidados.

O casamento de Britney vem cerca de nove meses após o anúncio de seu noivado com Sam Asghari. O casal se aproximou pela primeira vez em 2016, durante as gravações do clipe de “Slumber Party”. Segundo a cantora já revelou, eles voltaram a se falar cinco meses depois daquela época, acabaram vivendo esse romance e estão juntos desde então.

Continua depois da Publicidade

Cerca de um ano atrás, quando Britney falou abertamente sobre sua tutela pela primeira vez, a estrela revelou como o controle de sua família a impedia até mesmo de realizar seu sonho de se casar com Sam. Na época, a artista contou que nem mesmo podia ter mais filhos, porque sua “equipe” a obrigou a implantar um método anticoncepcional. “Eu tenho um DIU dentro de mim para que eu não fique grávida, e não posso ir ao médico retirá-lo. Minha equipe não quer que eu tenha mais crianças”, relatou.

Britney Spears "i Am Britney Jean"
Britney já havia revelado seu desejo de se casar, mas era impedida pela tutela controlada pelo pai. (Foto: Getty)

Mas, após mais de uma década de controle, a tutela finalmente chegou ao fim em novembro do ano passado. Desde então, Britney pôde celebrar seu noivado, já viajou de férias e até mesmo ficou grávida do noivo. No entanto, semanas atrás, a artista revelou que tinha sofrido um aborto espontâneo.

Seja como for, nossa expectativa e maior desejo é que o futuro de Brit seja de liberdade e muitas alegrias – como ela preferir.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *