testei o bastão multifuncional com FPS 95

Quem acompanha tanto o blog quanto nosso Insta já sabe que venho testando alguns protetores solares em stick ultimamente, né? Um deles foi o da Ollie, que é justamente o tema do meu post de hoje. Vamos ver mais detalhes?

Stick Multifuncional Ollie

O stick multifuncional tem FPS 95, FPUVA 40 e protege também contra luz azul. Segundo a marca, a promessa é de cobertura média com acabamento matte e textura aveludada. Além disso, é também resistente à água e ao suor. A fórmula tem ácido hialurônico e vitaminas C e E.

O produto é indicado para todos os tipos de pele, inclusive oleosas, acneicas, sensíveis ou com melasma.

No total, são seis tons. O que aparece no post – e que deu super certo para mim – é o #20.

Por fim, a fórmula é livre de óleo, petrolatos e parabenos. E a marca é vegana e cruelty free.

O que achei dele?

Já que citei aqui em cima que uso a #20, vou começar falando sobre isso. Eu comprei esse produto online, então foi meio no escuro – chutei a que eu achei que seria ideal. E fiquei muito feliz ao ver que, sim, acertei! No site deles, esse tom é descrito como rosado de fundo quente. Minha pele é rosada de fundo frio. Mas no final das contas, deu certo!

Além disso, esse é um produto super fácil de aplicar. Normalmente passo o bastão algumas vezes no rosto todo (umas três vezes em cada bochecha, mais umas três vezes na testa, uma no nariz e queixo). E aí espalho ou com um os dedos mesmo ou com uma esponjinha, porque acho que funciona melhor assim. Achei que ele fica lindo na pele!

Mas ao contrário do que a marca indica, não acho que ele seja matte. Ele fica com um acabamento natural na pele – o que quer dizer que não fica seco, mas também não acho pegajoso. Parece que você aplicou algo no rosto – o que não me incomoda – mas para que não transfira, é interessante selar a maquiagem com pó.

De forma geral, achei essa uma ótima opção! Já faz parte do meu tratamento para melasma.

Composição

Preço e onde comprar

Dá para encontrar os bastões da Ollie na Drogaraia (foi onde comprei, aliás). Ele custa R$ 119.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *