Britney Spears colocou um ponto final em todos os rumores de que seu irmão, Bryan Spears, foi convidado para o seu casamento com Sam Asghari, celebrado na última quinta-feira (9). Em um longo post publicado na sua conta oficial do Instagram nesta terça-feira (14), a princesa do pop falou sobre a relação que mantém com a família e revelou o motivo por ninguém ter sido convidado.
A cantora começou o texto relembrando momentos felizes que viveu durante o evento junto com os amigos. “Eu consegui minha felicidade, galera!!! Feliz, Feliz, Feliz!! Meu amigo assistiu ao vídeo da festa e para ser exata…Madonna caiu três vezes, Selena caiu duas vezes e eu cai uma por causa das pétalas de rosas. Estou surpresa que não cai a cada cinco minutos… e não, eu não tomei um gole de álcool”, contou.
A partir daí, Brit fez um desabafo sobre tudo o que passou durante os 13 anos da tutela exercida pelo seu pai. “Eu não posso beber álcool — história real — nos 13 anos de tutela eu era testada três vezes na semana. Eu nem gosto do álcool. Enquanto isso meu pai ia a bares todas as noites e meu irmão comia salada de camarão enquanto bebia whisky com refrigerante, todas as noites em Vegas depois do meu show e algumas vezes até antes!!! Ele não me deixava tomar nem um gole…”, revelou.
A loira, inclusive, comparou as ações dos familiares com as atitudes dos policiais. “Só porque eles usam uma estrela em suas camisas todos os dias, eles pensam que isso dá a eles a oportunidade de fazer bullying com as pessoas”, disse. Ela ainda confessou que estava muito animada para uma viagem que fez mês passado com uma amiga para Vegas, porque conseguiria se divertir sem restrições impostas. “Eu estava pronta para ter minha primeira vodka com refrigerante!! Sem brincadeira, eu literalmente bebi metade do copo e de repente meu estômago deu um nó, então minha amiga terminou o drink”, falou.
Britney ainda complementou que está chateada porque antes conseguia se divertir e agora fica doente ou vai direto dormir. “É bem engraçado que minha família fez o que fez comigo esse tempo todo comigo e eu ainda não consigo com a maioria das bebidas alcoólicas (…) Eu queria muito ser a garota má que minha família quer que eu seja, mas honestamente, estou muito velha para essa m*rda”, disse.
Em seguida, a cantora falou sobre a entrevista que o irmão deu em 2020 para o podcast “As NOT Seen on TV”, na qual Bryan falou sobre a custódia de Britney, dando a entender que ela não conseguia fazer nem uma reserva de restaurante sozinha, por isso precisaria da tutela. “Nenhum de vocês queria que acabasse porque vocês amavam me dizer o que fazer e me tratar como um nada!!! O que você disse ali naquela entrevista para aquele homem disse tudo, Bryan. Vocês nunca foram convidados para o meu casamento, então por que responder???”, apontou.
A namorada de Bryan, Amber Lynn Conklin, tinha revelado na conta do casal no Instagram que eles não compareceram a cerimônia porque foi no mesmo dia da formatura da filha deles. No entanto, a cantora desmentiu essa versão:“Você honestamente acha que eu iria querer meu irmão lá que me disse não para whisky com refrigerante por 4 anos… o quê?? (…) Eu posso até me forçar a beber whisky hoje à noite, olhar para o céu e dizer ‘Vá se f*der’. Por favor, eu tenho uma assistente que faz minhas reservas nos restaurantes, você sabia?“.
A estrela finalizou a publicação inconformada com as atitudes dos familiares, e mandou uma mensagem curta e grossa para o irmão. “Sei que vocês são do meu sangue e que sim, sangue correr profundamente, mas nenhuma família faria o que vocês fizeram comigo. Por favor… Curti seu post, irmão!!! Feliz dia da britindependência!!! Parabéns Brit Brit!!! Vá se f*der, Bryan”, concluiu. EITA!
Confira o post completo abaixo: