Nizam comenta affair com Leticia Spiller, revela como os dois se aproximaram e entrega status do relacionamento com a atriz

Nizam comenta affair com Leticia Spiller, revela como os dois se aproximaram e entrega status do relacionamento com a atriz


Nizam, o quarto eliminado do “BBB 24“, conversou com a Quem e abriu o jogo sobre o relacionamento com Letícia Spiller. Ele revelou como a aproximação com a atriz aconteceu. 

A interação entre os dois veio à tona após Letícia deixar um comentário na foto do ex-BBB, em que ele posou apenas de sunga. O post repercutiu nas redes, e internautas apontaram que poderia ser um flerte da atriz com o brother. Os dois, entretanto, já haviam se conhecido no Carnaval deste ano.

A aproximação com a Leticia aconteceu no Carnaval da Sapucaí, no Rio de Janeiro. Não foi depois do comentário que ela fez em uma foto minha. Ela é uma pessoa incrível e que admiro. Sobre o comentário na foto, acho fod*. A gente tá falando da Leticia Spiller, né?! O que eu vou achar? Fico lisonjeado e acho animal! Quem recebe um comentário de Leticia Spiller?“, contou Nizam. 

Quando questionado sobre o que tem achado de toda a repercussão em torno do affair, ele respondeu: “Procuro não focar nisso. Quero viver os momentos da vida em vez de ficar focando na repercussão que os momentos da sua vida geram“. O empresário ainda explicou se os dois estão se conhecendo melhor. “É muito cedo para a gente responder essa pergunta, se estamos nos conhecendo melhor ou se somos apenas amigos. Claro que amigos nós somos, mas ainda é muito cedo para responder essa pergunta“, disse ele. 

Nizam e Letícia Spiller no Festival Lollapalooza.(Foto: Rogério fidalgo/Ag News)

Apesar de não definir o status de relacionamento deles, Nizam não poupou elogios à atriz: “Acho incrível, claro. Respeito a mulher sensacional que ela é! Mulherão, né? Independente, linda e resolvida. Não posso achar nada de diferente disso! Não tem nem como. Eu seria maluco se não a achasse demais“, destacou. 

Nizam ainda falou sobre a paquera ter aumentado após a fama: “Naturalmente! Se você tem fama, é sinal que mais gente te conhece e, naturalmente, a paquera vai aumentar, porque você se torna mais conhecido por mais pessoas. Não acho que tem a ver com ser famoso ou não. Mas por estar em maior visibilidade“.

Sobre o rumo do “Big Brother Brasil” na reta final do programa, o empresário comentou: “Tenho acompanhado o BBB e acho que tem tomado um rumo meio óbvio. Acho que está faltando um pouco de entretenimento. Temos um campeão definido ou bem encaminhado“.

Continua depois da Publicidade

O ex-brother contou também sobre a vida profissional após o reality show. “Vou deixar todo mundo sossegado (risos): não vendo mais produtos de limpeza em São Paulo“, brincou, fazendo referência a um diálogo entre ele e Davi, que repercutiu na web. “Mas pós-BBB, neste momento, não tenho trabalhado com nada, né? Era executivo de contas, tinha sido mandado embora antes do BBB começar… De coração, não gostaria de voltar a trabalhar em escritório ou em qualquer outra função que já fiz antes. Gostaria de seguir na carreira artística. Sempre foi um sonho“, afirmou. 

Não está fácil. Achei que as oportunidades fossem aparecer muito mais fáceis e seriam mais intensas, mas, realmente, não tem sido como a gente pensou“, explicou, acrescentando: “Mas meu sonho é continuar na carreira artística, estudar e fazer isso acontecer. Mas nem tudo acontece como planejado. Estou aberto ao que a vida tem a me trazer, como sempre estive”.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *