Xuxa se emociona com relato forte de Silvero Pereira em especial de 60 anos; assista aos melhores momentos do programa

Xuxa se emociona com relato forte de Silvero Pereira em especial de 60 anos; assista aos melhores momentos do programa


Ela merece! Ela merece! Neste sábado (11), o programa “Altas Horas” foi inteiramente dedicado à Xuxa e emocionou demais a plateia e os telespectadores. A musa, que completará 60 anos de idade no fim do mês, presenciou depoimentos de fãs e amigos, além claro, de revelar alguns detalhes dos bastidores das icônicas atrações que apresentou ao longo dos anos.

Além de várias paquitas, o especial comandado por Serginho Groisman contou com a presença de convidados famosos, entre eles Klebber Toledo, Luiza Brunet, Jeniffer Nascimento e Silvero Pereira. O astro de “Pantanal” inclusive fez um relato sobre sua infância, que deixou a rainha dos baixinhos em lágrimas. “Sempre fui uma criança viada, desde pequenininho. E como criança viada no interior do Ceará, a TV era onde eu via o mundo. Botava toalha na cabeça, usava roupas da minha mãe e dançava”, começou ele.

Continua depois da Publicidade

O ator contou que, quando criança, foi flagrado imitando as inesquecíveis assistentes de palco e terminou sendo tachado de “paquita” entre os colegas de escola. “Um dia, colegas me viram escondido, porque fazia isso escondido para que ninguém visse. Aonde eu ia, gritavam ‘paquita’ e isso era uma dor absurda, porque revelaram algo que era para estar escondido, porque tinha medo dessa sociedade”, relembrou. “E hoje, eu tô do lado das paquitas, e posso assumir que sou paquita e que sempre fui paquita“, declarou ele.

Sem segurar o choro, o artista foi aplaudido de pé pelas pessoas do estúdio, que entoaram os gritos de “Paquita! Paquita! Paquita!”, ressignificando a história. Pereira recebeu um abraço apertado da própria veterana, que também não se conteve. Ele ainda foi “coroado” com o icônico chapéu. Assista:

Quem também compartilhou recordações da época de escola foi a atriz Jeniffer Nascimento. Visivelmente mexida, a estrela revelou que ficou dias sem lavar as mãos após tocar em Xuxa. “Eu quis ser artista porque eu te via na TV. Essa mulher canta, dança, atua e ela leva alegria para as pessoas é isso que eu quero fazer pro resto da minha vida”, recordou.

Continua depois da Publicidade

Em seguida, ela narrou o encontro inusitado: “Uma vez eu fui num show do ‘Xuxa Só Para Baixinhos 3’, na esperança de virar uma de suas bailarinas, fiz um cartaz, fomos até os bastidores e você veio, me deu a mão e falou para eu me acalmar. Eu fiquei dois dias sem levar a mão. Eu fui embora de ônibus me equilibrando em uma mão só, tomava banho com uma sacola… Se hoje eu estou aqui, é por você!”. Olha só:

Mas não foram só os convidados que se comoveram ao ficar frente à frente com a diva. A própria Xuxa aproveitou o momento para declarar seu amor pela filha, Sasha, e relembrou a gestação da herdeira. “Aos 24 anos, já sonhei com a Sasha. Sonhei que ia ter uma menina do signo de Leão. Depois, mais à frente, sonhei com ela com esse jeitinho. A cor do cabelo, a cor dos olhos. As pessoas diziam que ela ia ser loira e eu dizia que não. Sonhei do jeito que ela é”, contou.

Continua depois da Publicidade

Ela continuou: “Tem o antes da Sasha e depois dela na minha vida. O amor muda por completo, teu pensamento, agora não posso errar, agora sou mãe. […] Ela é meu orgulho e é do jeito que eu sempre sonhei, sem tirar nem por. Sem dúvida nenhuma, ela é o amor das minhas vidas. Tenho certeza absoluta que não vou conseguir amar ninguém do jeito que amo essa pessoa, que vai ser sempre o meu bebê.

No fim do especial, Xuxa agradeceu ao carinho que recebeu durante toda a gravação. “Chegar aos 60 anos e poder dizer ‘não precisei morrer pra receber essa homenagem’. É tanta coisa que aparece que eu olho para cima e penso ‘não sei se mereço’”, declarou ela. Os presentes, claro, deixaram evidente que todas as homenagens para a rainha eram justas. O programa também teve performances do namorado da artista, Junno Andrade, e outros famosos, como Gloria Groove, Lexa, Wanessa, Daniel, Érika Januza, Fabiana Karla e Malu Rodrigues e Tiago Abravanel. Veja as apresentações:

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *