Maísa se irrita e faz desabafo certeiro sobre boatos de novo romance: ‘Não aceito que coloquem inverdades na minha boca’


Solteira, sim, sozinha, também? Depois de voltar de viagem pela costa da Itália – onde comemorou seus 20 anos -, Maísa resolveu se pronunciar sobre os boatos de que teria um novo namorado. No caso, os rumores davam conta de que ela estaria se envolvendo com o cantor João Gomes – que já havia revelado antigo crush pela atriz de “De Volta aos 15”.

Nesta terça (14), através do Twitter, Maísa abriu o jogo: “Difícil aguentar pressão quieta por educação, respeito e valores. Mas sei que Deus não coloca desafios à toa na minha vida. Se eu tô onde eu tô hoje, foi porque eu trabalhei MUITO e além de tudo tive sorte! Meu trabalho sempre repercutiu mais que minha vida pessoal e que seja sempre assim“. Em seguida, a jovem acrescentou que, em respeito ao antigo namorado, demorou para compartilhar momentos dos dois com seus fãs.

Nunca foi do meu feitio, usar disso pra buzz. E eu jamais faria. Estou há 7 meses solteira, vivendo e aproveitando cada minuto da minha vida, dividindo alguns momentos com vocês, guardando outros pra mim e tudo bem! Tudo sempre com equilíbrio e respeitando as minhas vontades. Não tenho nada pra esconder de ninguém e não aceito que coloquem inverdades na minha boca“, desabafou.

Por fim, Maísa concluiu, com um aviso: “O dia em que eu tiver num relacionamento de novo, se a pessoa quiser, eu vou contar sim! Fiquem tranquilos e lembrem-se de que eu posso falar por mim e dizer o que é verdade e o que não é! Obrigado pelo amor e apoio de sempre“.

Continua depois da Publicidade

O último relacionamento da artista foi com Nicholas Arashiro – os dois terminaram em dezembro de 2021. Desde então, ela tem sido interpelada por João Gomes, que chegou a marcá-la em um post no Instagram divulgando a música “Tô Precisando de um Dengo”. “Para ela, Maisa. Para os corações apaixonados“, escreveu o cantor em maio.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *