Jato particular de Neymar Jr. faz pouso de emergência em Boa Vista, após passagem do atleta pelos EUA; entenda o motivo


O jatinho particular de Neymar Jr. precisou fazer um pouso de emergência nesta terça-feira (21), no Aeroporto Internacional de Boa Vista, em Roraima. O jogador voltava das férias nos Estados Unidos com a namorada, Bruna Biancardi, a irmã, Rafaella Santos, e alguns amigos. Segundo o Globo Esporte, um problema no para-brisa motivou a parada. Apesar do susto, o pouso foi feito em segurança e ninguém se feriu.

Para evitar risco de despressurização, o pouso foi realizado ainda durante a madrugada e, ao longo da manhã, a aeronave ainda estava na pista. Como houve um desvio da rota original, todos os passageiros passaram a noite em Boa Vista e devem seguir para São Paulo ainda hoje.

No aeroporto, inclusive, já circulam informações entre os servidores de que um outro avião já saiu da capital paulista para buscar o jogador do Paris Saint-Germain em Roraima. Os rumores, porém, não chegaram a ser confirmados pela assessoria do aeroporto.

Neymar
Avião estava parado na pista do aeroporto Internacional de Boa Vista. (Foto: Renato Maia/Arquivo pessoal)

Neymar é dono de uma aeronave Embraer Legacy 450, avaliada em cerca de 68 milhões de reais, mas ainda não está claro se foi esse o avião envolvido no incidente. De acordo com o site de monitoramento “Flight Radar”, o avião em que o atleta estava saiu de Las Vegas, passou pela Flórida, Barbados e, em seguida, aterrissou em Boa Vista.

Continua depois da Publicidade

Nas redes sociais, após a notícia do pouso forçado, a tag “avião do Neymar” ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Funcionários do aeroporto também registraram o encontro com o jogador, de acordo com fotos que circulam na web.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *