Jade Picon fala pela primeira vez sobre “Travessia”, comenta recepção do elenco, e revela mensagem que recebeu de Grazi Massafera


Meses após deixar o “BBB 22”, Jade Picon está prestes a começar as filmagens de “Travessia”, nova novela das nove que marcará sua estreia atuando na TV. Em um papo exclusivo com o hugogloss.com, a influencer contou como foi recebida pelo elenco estrelado da produção. A jovem ainda revelou uma mensagem que recebeu de Grazi Massafera – que também saiu do “BBB” para as telinhas.

Segundo a influencer, ser atriz era algo que sempre figurou em seus sonhos. “Inclusive, era algo que eu falava frequentemente lá dentro [do BBB], né? É muito bacana ver que se realizou”, afirmou. Jade foi convidada a fazer um teste para a trama de Gloria Perez pouco após deixar o reality. “O convite pra fazer o teste da nova novela das nove veio quando eu saí da casa e aí eu tive um tempinho pra me preparar e fiz o teste. Aí recebi a resposta e a reação foi a que viram no vídeo, muita felicidade”, lembrou.

Mais recentemente, Jade se encontrou com o elenco pela primeira vez e dividiu como foi essa experiência. “Foi simplesmente maravilhoso. Eu sou a mais nova do elenco – tanto em experiência, quanto em idade – e eu tô me sentindo muito bem acolhida. Tanto pelo elenco, quanto pela produção, desde o início do processo. É, de fato, um espaço em que eu me sinto muito bem acolhida de verdade”, assumiu ela.

Continua depois da Publicidade

Picon também já sentiu o apoio dos colegas da novela. “Eu sinto que qualquer ajuda que eu precisar, qualquer coisa, eu vou ter um suporte, sabe? Tô muito feliz, já fiz novas amizades, é um ciclo totalmente novo de pessoas pra minha convivência. Então, eu tô muito feliz, ainda mais com um elenco tão renomado quanto o dessa novela. Vai ser minha primeira experiência e poder aprender de perto com pessoas como essas, pra mim, tá sendo surreal”, reconheceu.

Outra pessoa escalada para “Travessia” é Grazi. A influencer – que agora inicia uma trajetória similar à de Massafera – detalhou como a atriz e também ex-BBB lhe acolheu. “A Grazi é maravilhosa! Eu já tinha uma admiração imensa por ela. Nosso primeiro contato foi uma mensagem que ela me enviou quando ela descobriu internamente que eu teria passado no teste. Ela me mandou uma mensagem muito, muito fofa mesmo, e disse que qualquer coisa eu poderia contar com ela”, recordou.

Continua depois da Publicidade

“A gente se encontrou pessoalmente pela primeira vez essa semana agora, que tá rolando as preparações. Mas como eu ainda não tinha anunciado, nem nada, acabou que a gente não mostrou pra ninguém nosso encontro. Mas foi maravilhoso! Como eu falei, eu tenho uma admiração muito grande por ela e vai ser demais”, disse ela.

Jade também falou de sua relação com Chay Suede, que deve viver o interesse romântico de sua personagem, Chiara. “Meu primeiro contato com o Chay foi pra fazer o teste. Eu nunca tinha visto ele pessoalmente na minha vida. Então, foi muito bacana conhecê-lo, porque eu pude conversar com ele antes de fazer o teste, agradecê-lo por ter ido, e falar que era a primeira vez que eu fazia um teste de atuação. E ele foi super fofo! Falou que qualquer coisa eu poderia contar com ele, que ia dar tudo certo. Aí a gente fez o teste, deu certo, e hoje é uma pessoa que eu tenho uma convivência grande. A gente tá fazendo as preparações agora, e adoro ele, tô muito feliz!”, declarou.

Continua depois da Publicidade

Apesar de todos os receios, Picon acredita que a nova fase será transformadora. “Eu aprendi cedo que eu não quero deixar nenhum tipo de medo me paralisar. Então, é claro que sempre vai existir o medo de alguma coisa ou outra, mas o importante é ir com medo mesmo, sabe? Aprender, errar, aprender de novo. Eu tenho 20 anos e tenho orgulho de ter coragem de enfrentar desafios novos com disposição e com empenho”, pontuou.

Jade Picon5
Jade Picon deixou que a TV Globo lidasse com todas as questões para não se abalar com nada envolvido nesse grande sonho. (Foto: Reprodução/Instagram)

Por toda sua bagagem como pessoa pública, Jade também deixou claro que não se deixou abalar pelas controvérsias acerca de sua escalação. “Para qualquer pessoa que trabalha com a sua imagem e tá nesse meio, a trajetória é envolvida em controvérsias, né? Com pessoas a favor, e pessoas contra. Então, esse ponto das divergências é algo com o qual já tô acostumada desde meus 12 anos de idade, que foi quando eu entrei na internet”, afirmou.

Continua depois da Publicidade

“Eu já tive problemas de autoestima, já passei por muitas coisas devido aos comentários alheios. Dessa vez, foi algo que eu lidei com muita tranquilidade porque eu tinha noção da dimensão desse meu sonho e eu não queria deixar que nada pudesse abalá-lo. Eu confiei 100% na Globo e deixei com que eles resolvessem isso da melhor maneira possível, e foi resolvido”, declarou.

E tem tudo pra dar certo! Jade já foi até mesmo elogiada publicamente pelo diretor da novela, Mauro Mendonça Filho. Vem ver as declarações e saber tudo sobre “Travessia”, clicando aqui.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *