meu óleo capilar favorito do momento

Absolut Repair Oil

Que eu uso muito óleo no cabelo vocês já sabem, né? Pois bem, meu favorito do momento é o Absolut Repair Oil, da L’oréal! Gostei tanto dele que já tenho um extra, pois minha primeira embalagem está acabando. Vamos a ele então?

Absolut Repair Oil da L’oréal

Absolut Repair Oil

Segundo a marca, esse óleo capilar é indicado especialmente para quem tem fios finos, ressecados e danificados. A fórmula conta com quinoa dourada e proteína hidrolisada de trigo – esses ativos ajudam a criar um filme protetor que mantém as cutículas dos fios seladas. Além disso, o óleo foi desenvolvido usando uma tecnologia chamada de co-emulsão, que faz com que suas moléculas sejam 50% menores que as tradicionais. Assim conseguem penetrar melhor nas fibras capilares.

Ainda de acordo com a marca, a promessa é de 10 benefícios para o cabelo: nutrir, reparar, toque leve, fios macios, desembaraçar, condicionar, deixar o fio maleável, dar brilho, proteger e acalmar.

O que achei dele?

Começando pela textura, acho que o Absolut Repair Oil fica entre o Oil Reflections Light, da Wella (que é bem fluido) e o Dark Oil, da Sebastian (que é mais espesso). Isso quer dizer que, pra mim, ele tem a textura perfeita: não pesa nos fios, mas também não é leve demais. Além disso, ele tem uma fragrância suave que eu acho bem agradável.

Absolut Repair Oil

Tenho usado esse óleo direto nos últimos meses e sinto que ele ajuda mesmo a “preencher” as pontas dos fios. Além de deixar o cabelo macio, com toque sedoso. Meu cabelo é bem longo e também descolorido – prato cheio para o surgimento daquelas pontas “espigadas”, ressecadas, e acho que o óleo ajuda muito a prevenir isso.

Absolut Repair Oil

Aplico sempre nos fios úmidos, depois de pentear, e também neles secos. Passo óleo nos fios todos os dias – em geral à noite – e não acho que ele pese ou deixe o cabelo todo grudado. Pelo contrário, em geral passo antes de dormir e, no dia seguinte, o cabelo está soltinho e hidratado.

Composição

Absolut Repair Oil

Preço e onde comprar

O Absolut Repair Oil vem em embalagem de 90 ml e custa cerca de R$ 140 – dá para encontrar com facilidade em perfumarias online, como Época e Beleza na Web.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *