Wesley Safadão adia shows após relatar problemas na coluna e dificuldade para andar: “Estou com muita dor”; assista


Wesley Safadão tem vivido uma situação delicada, com dias de muita dor. Neste sábado (25), o cantor anunciou que teria de adiar seus shows do final de semana em decorrência de uma lesão na coluna. Em vídeos nas redes sociais, o cantor e sua equipe demonstraram como a condição estava dificultando até mesmo o seu caminhar.

“Wesley Safadão encontra-se em recuperação de uma lesão na coluna e por recomendações médicas ficará em repouso. O artista retomará a agenda normalmente após alta médica”, disse a equipe de Safadão, num comunicado publicado na tarde de ontem. O cantor se apresentaria nas cidades de Santo Antônio de Jesus, Cruz das Almas e Conceição do Jacuípe, na Bahia, e faria uma série de shows na Paraíba neste domingo (26), passando pelos municípios de Santa Luzia, Ibicuí e Monteiro. Leia a íntegra:

Whatsapp Image 2022 06 26 At 13.15.07
Wesley Safadão teve de adiar os shows. (Foto: Reprodução/Instagram)

Wesley explica dor nas costas e expõe condição

Na sexta-feira (24), a equipe de Safadão publicou um vídeo mostrando como o artista estava com dificuldades para subir no jatinho que o levaria até Campina Grande (PB). Thyane Dantas, sua esposa, auxiliou o embarque do marido e o acompanhou durante o voo. Wesley até mesmo viajou deitado, para aliviar suas dores.

Continua depois da Publicidade

Já na hora do show, o cantor também foi auxiliado para subir no palco e cumprir sua agenda. Segundo o UOL, ele revelou ao público que estava com dores por uma hérnia de disco. “Queria poder ter feito muito mais por vocês. Me perdoe, me desculpe, mas pelo que estou passando tô fazendo o meu máximo. É problema de coluna, é hérnia de disco. Dói até para cantar. Estou todo amarrado aqui para dar certo, mas fiquei muito feliz aqui. Obrigado, eu achei que não ia conseguir fazer esse show. Deus é bom demais”, agradeceu ele ao final.

Dias atrás, Safadão também já havia explicado como travou a coluna depois de um mau jeito na hora de tomar banho. “Eu fui pegar o balde e fui colocar pra cima da jacuzzi. Quando eu fui levantar, travou a coluna. Travou que eu não aguentei me mexer. Fui pra cima da cama chorando de dor. Tô com muita dor, de verdade”, desabafou ele, através do Instagram.

Continua depois da Publicidade

Em um outro vídeo, o cantor foi para a frente do espelho e exibiu a curvatura do seu tórax em decorrência da condição na coluna. “Eu tô querendo ficar reto, mas olha como é que tá a minha coluna. Olha, eu quero vir pro lado de cá, mas dói. Gente, quem tem hérnia de disco ou quem já travou a coluna, sabe. Eu saí do banheiro, ‘corri’ pra cama. A única coisa que dá vontade é ficar deitado e respirar bem pouquinho, porque até respirar dói. E pra cantar, que a gente usa o diafragma aqui? Meu amigo, pense num serviço”, relatou.

Forças na recuperação, Safadão!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *