Elba Ramalho interrompe show após gritos de ‘Fora, Bolsonaro’: “Isso não é um comício”; assista


Eita! Neste domingo (26), a cantora Elba Ramalho interrompeu sua apresentação na Festa de São João, realizada no Parque de Exposições em Salvador (BA), depois que o público começou a se manifestar politicamente. Enquanto ouvia os gritos de “Fora, Bolsonaro“, Elba afirmou que só continuaria o show quando “eles parassem“.

“Não, não quero fazer política, desculpa. Isso aqui é um show de São João, não é um comício”, afirmou a cantora. Apesar do pedido, ela puxou uma canção que aconteceria com a exibição de um vídeo. Enquanto a transmissão carregava, o público voltou a se expressar. Desta vez, a favor do ex-presidente e candidato Luis Inácio Lula da Silva (PT): “Olê, olê, olá, Lula, Lula!”.

“Tô esperando, né? A plateia está se manifestando. Como a gente vive em um país democrático, tem que deixar eles se manifestarem. Cada um tem o presidente que merece, isso é um fato”, disse Elba, quando percebeu que o público seguia com a manifestação. Quando os gritos cessaram, ela continuou o show. Assista:

Continua depois da Publicidade

Esta se torna mais uma controvérsia para a conta de Elba Ramalho. No ano passado, um vídeo viral mostrou a artista sugerindo que a Covid-19 era uma criação dos comunistas para destruir cristãos. Após a repercussão negativa, em entrevista ao jornalista Leo Dias, ela se defendeu dos ataques e alegou que foi “mal interpretada”. Clique aqui para saber os detalhes.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *