Eliane Giardini se abre sobre vida íntima e fala do uso de vibradores: ‘Exercer sexo o tempo todo’


Eliane Giardini abriu o jogo sobre a vida íntima e fez questão de reforçar que o prazer não se restringe à vida de casal! Em entrevista à revista Veja, divulgada nesta segunda-feira (27), a atriz surpreendeu ao revelar que é adepta dos brinquedos sexuais.

Sincerona, a artista de 69 anos deixou claro que está na melhor fase da solteirice, pois não precisa de um parceiro para sentir prazer ou para “exercer o sexo o tempo todo”. “Existem outras eficientes maneiras de se exercer o sexo. Vibradores, por exemplo: sabendo usar, não vai faltar bem-estar”, ressaltou.

O assunto veio à tona durante a divulgação do novo trabalho de Eliane, a peça “Intimidade Indecente“, que está em cartaz em São Paulo. Na trama, Giardini vive uma mulher na casa dos 60 que, junto ao marido Mariano (Marcos Caruso), tenta reascender a vida sexual após anos de casamento. Para ambos, a atração já não faz parte do dia a dia e, eventualmente, o casal decide não ficar mais junto. É em meio a essa onda de descobertas que eles percebem que buscam em outras pessoas o que tinham um com o outro.

Eliane, que já foi casada durante mais de 20 anos com o também ator Paulo Betti, também foi questionada sobre sua própria vida amorosa e contou que, atualmente, não sente pressão para embarcar em uma nova relação. “Não estou procurando, mas permaneço atenta”, pontuou Giardini.

Há poucos meses de completar 70 anos, a estrela de “A Casa das Sete Mulheres” fez um balanço geral de sua vida e afirmou que não se sente com a idade que tem. Eliane afirmou, ainda, que que procura se manter ativa e garantiu que tem envelhecido “sem crises”. “É tão surreal esse número, não me identifico com os 70, mas estou chegando a eles muito bem”, disse.

Continua depois da Publicidade

Aposentadoria

Recentemente, em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do UOL Splash, a estrela insistiu que não considera se aposentar tão cedo. Apesar de ocupada com as noites no teatro, a artista – que há mais de 30 anos integra a escala da TV Globo e assinou um contrato que seguirá, segundo ela, até 2025 – já sabe que retornará às novelas no segundo semestre deste ano.

No entanto, até o momento, Giardini não recebeu nenhuma confirmação da contratante. “Não é a nova da Glória Perez”, garantiu. “Tem uma questão que é muito bem-vinda, o mercado está aquecido e temos hoje muitas plataformas e produções. O meu contrato ainda tem um longo período pela frente, depois disso seguirei atenta ao mercado”, comentou.

Por fim, Eliane reforçou que está de olho nas movimentações da emissora, já que antigos colegas perderam seus contratos recentemente. “Muitos estão saindo, mas não foram demitidos. Existem bons acordos. O aquecimento do mercado é algo que vem interessando a todo mundo. É bom para nós, tira a gente da zona de conforto e nos coloca para pensar”, concluiu.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *