Bruno Gagliasso se abre sobre relação delicada com irmão e revela se há chance de reconciliação: “Sinto amor de irmão”; assista


Sincerão! Bruno Gagliasso participou nesta terça-feira (5) da estreia do podcast da esposa Giovanna Ewbank e da amiga Fernanda Paes Leme, o “Quem Pode, Pod“. Durante a entrevista, o ator abriu o jogo sobre assuntos da sua vida pessoal, como a briga que teve com o irmão mais novo, Thiago Gagliasso. O global ainda falou sobre uma cantada que recebeu de um ícone do pop e o desentendimento que teve com Gioh e Fe Paes Leme.

Ao ser questionado pela esposa se existe chance de reaproximação com o irmão, Bruno não descartou a possibilidade. “Em algum momento talvez sim. Hoje não consigo enxergar. Porque admiração, respeito, afinidade, hoje não sinto por ele. Mas o que eu sinto é o amor de irmão, isso nunca vai apagar. E a saudade de tudo o que a gente viveu”, contou.

“É mentira falar que não dói, mas a gente pensa muito diferente. Não é pensamento político, é como a gente enxerga a vida que é diferente. Tenho que respeitar e respeito. Minha mãe sofre muito, mas é a vida”, disse. Ele garantiu que o distanciamento não teve motivações políticas. “Não é por causa de eleição, isso é bom deixar claro. Não foi por causa de política, mas eu e minha mulher fomos expostos de uma forma que não queríamos ter sido”, falou.

Continua depois da Publicidade

“Ficou muito evidente nossa diferença. A gente tem pensamentos políticos completamente diferentes. Hoje em dia não existe mais a política não estar ligada à moral. Hoje, para mim, você apoiar esse b*sta é você não ter nenhum tipo de escrúpulo, é diferente. E por isso digo que não vejo, hoje, eu voltar a falar com meu irmão ou conviver”, explicou.

Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso é primeiro convidado do “Quem Pode, Pod” e fala sobre briga com irmão. (Foto: Reprodução/ YouTube)

Bruno ainda comentou que, para ele, é melhor guardar as lembranças que tem com Thiago. “Prefiro ficar com esse sentimento dele com 7, 10, 15 anos de idade… Vai contra tudo o que eu prego, o que eu sou, o que quero para os meus filhos. Não tem como, é inviável, então não me culpo por isso. Eu não tenho culpa, eu tenho dor. De não poder conviver com o filho dele, ter uma relação de respeito, de carinho”, desabafou.

Porém, o artista confirmou que, apesar de ele ter se afastado do irmão caçula, o filho de Thiago, Gabriel, convive com os primos, Titi, Bless e Zyan. Ele ainda garantiu que planeja que os pequenos sigam tendo contato. “Eu fico muito feliz, a gente ama essa relação, eles não tem nada a ver com isso. Que eles curtam muito e fico feliz da vida. Mas eu não posso, o que eu vou falar pra ele?”, questionou.

Xaveco de Madonna

Ainda durante participação no podcast, Bruno Gagliasso fez uma revelação surpreendente sobre sua relação com… Madonna. Oi? Segundo o ator, a rainha do pop teria investido nele durante uma festa, mas o possível romance ficou no zero a zero já que Bruno deu um fora na diva. Eita!

Continua depois da Publicidade

Na entrevista, que também contou com a participação de Fernanda Paes Leme, o galã detalhou a história. “Madonna veio falar comigo, eu estava numa festa e ela… Madonna chegou em mim, é difícil falar isso”, começou ele, se enrolando com o “causo”. Gio, por sua vez, ajudou o amado. “Uma festa lotada de gente e ela foi numa reta [em direção a Bruno]”.

Na sequência, Gagliasso revelou seu choque com o interesse da artista. “[Ela chegou] Logo em mim, que não falo inglês e ela começou a falar. E eu já tinha tomado umas e disse ‘I’m fine’”, relatou. Socorro! Kkk Fernanda, que também estava presente no evento e viu toda a situação de camarote, confirmou tudo. “Bruno deu um fora na Madonna”, disse ela.

Bruno Gagliasso 2
Bruno Gagliasso relembra momento em que recebeu cantada de Madonna. (Foto: Reprodução/ YouTube)

O galã, então, tentou justificar a atitude e alegou que, apesar das testemunhas, seu relato não teve muita credibilidade entre os colegas. “Pior que meus amigos não acreditavam. Ela [Madonna] tava numa rodinha dançando, eu tava em outra rodinha. Aí ela veio em minha direção, todo mundo olhando, eu olhei pra todo mundo e pensei: ‘Caralho, a Madonna’. Ela olhou pra mim torto e eu pensei: ‘Caralho, ela tá me dando mole mesmo’”, contou o muso. Ele explicou, enfim, que por um detalhe, não pôde reciprocar o flerte. “Ninguém nem lembrou que eu não falava inglês e [todo mundo] ficou esperando minha reação e eu disse: ‘I’m fine’”, pontuou.

Continua depois da Publicidade

Na sequência, a esposa de Gagliasso admitiu que um detalhe sobre o episódio sempre lhe deixou com uma pulga atrás da orelha. “Eu tenho uma curiosidade de vocês que estavam na festa. Ela [Madonna] ficou com alguém?”, quis saber a loira. “Ficou com alguém, com Jesus Luz”, rebateu Fernanda. Giovanna, então, se virou para o marido e disparou: “Você podia ter casado com a Madonna, já pensou?”. Bruno, claro, não perdeu a piada. “Nossa, que arrependimento”, concluiu ele, aos risos. Como é que ficaria esse ship, hein? Mabru? Gadonna? Jamais saberemos!

Briga entre Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme

Durante o bate-papo, as apresentadoras pediram para que ele contasse a sua versão da briga que o trio teve. Eles ficaram sem se falar por dois anos no início do relacionamento de Bruno com Giovanna. “Quando a gente se envolveu, eu fiquei apaixonado de cara, muito. E ela [Gioh] é um pouco ciumenta. Nós éramos novos, 22 anos, a gente casou praticamente logo”, iniciou.

“Você foi direto para a minha casa. E a Fernanda sempre teve uma amizade comigo muito forte. E ela tinha total entrada na minha casa, fazia parte da minha vida literalmente. Mas isso assustou a Giovanna”, continuou o global. “A Giovanna sentia muito ciúmes da Fernanda. Ela estava chegando, não queria perder o posto e eu não me impus. Eu poderia ter cortado isso. Só que eu não queria machucá-la, não queria criar um atrito. Mas ai criou algo maior, entre eu e Fernanda, eu e Giovanna e foi uma cagada, né?”, falou.

Continua depois da Publicidade

Em seguida, eles comentaram sobre a ausência de Fernanda no casamento do casal. A atriz comentou que foi desconvidada e Bruno explicou que na verdade ele tinha convidado a amiga para ser madrinha, mas não avisou Gioh porque elas não se falavam. “A Giovanna deu a ideia de eu escolher os homens e ela escolher as mulheres. Já pensando na oportunidade de eliminar a Fernanda. O que eu deveria dizer? ‘Ok, mas a Fernanda vai continuar porque ela é minha melhor amiga e eu já convidei’. Só que eu não fiz”, justificou.

Bruno Gagliasso 2
Bruno Gagliasso, Gioh e Fe Paes Leme falam sobre período em que ficaram sem se falar por 2 anos. (Foto: YouTube)

Fê aproveitou o momento e deu sua versão dos fatos. “Você que era meu amigo. A Giovanna era alguém que estava chegando e não tinha nada a ver com isso. Mas eu fiquei muito chocada de ver que a nossa amizade tinha muito essa fragilidade“, explicou. “Ele como homem, como amigo, podia ter bancado isso. Podia ter ajeitado isso, fazer com que a gente convivesse. Ali eu vi que o meu lugar como amiga… A prateleira que ele ocupava para mim não era a que eu ocupava para ele. Pra mim nunca foi uma escolha entre a gente”, detalhou.

Bruno deixou gravação às pressas 

Quem nunca, né? kkk O ator precisou sair correndo da gravação para se certificar que não fez número dois. “Calma aí, tem como eu sair rapidinho? Eu achei que eu caguei nas calças”, diz ele ao deixar o estúdio às pressas. “Meu deus! Gente, e agora?  Será que tem calça para ele? Uma nova? Vê se tem uma calça para ele no camarim, uma cueca”, comentou Ewbank com preocupação, enquanto Paes Leme cai na gargalhada. Veja o podcast completo abaixo:

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *