Deborah Secco relembra procedimento estético que deu muito errado, e revela cirurgia que quer reverter: ‘Fiquei um alien’


Com uma carreira de mais de 30 anos, Deborah Secco contou à Patricia Kogut, do jornal O Globo, que atualmente está conseguindo lidar de maneira mais saudável com as pressões estéticas impostas por sua profissão. Durante a entrevista, a atriz revelou qual procedimento gostaria de reverter e explicou como a sua percepção sobre o assunto se transformou com o passar do tempo. Ela ainda relembrou uma intervenção que teve péssimos resultados.

“Fiz preenchimento de olheira e maxilar há uns anos e deu muito errado. Sofri muito. Ficou um horror, desfiz no mesmo dia. Quando cheguei em casa, o Hugo (Moura, marido da atriz) falou: ‘Isso é muito preocupante. Você não gosta de quem você é’. Desde então, parei de fazer tudo. Porque fiquei ‘um alien’. Isso tem uns três anos. Me tocou o que ele falou. Ele me lembrou: ‘Você vai cair de novo naquele erro de buscar a perfeição inatingível?‘”, recordou.

Agora, a carioca tem vontade de reverter outro procedimento: o silicone. “Queria talvez tirar o peito. Não sou contra quem faz, só que tem quer ter muito sentido. Não pode ser banal. Para mim, hoje não faz sentido”, opinou. Apesar disso, Deborah acrescentou que o “medo de morrer” a impede de fazer a nova cirurgia.

Na conversa, a atriz refletiu sobre a sua fase atual. “Eu não acho que estou na melhor forma que tive na vida. Super tenho questões. Mas sou o melhor que consigo ser hoje. Agora lido melhor com minha imperfeição“, admitiu. “Quando era mais jovem, tinha muita preocupação em aparecer perfeita o tempo inteiro, não só no âmbito físico. Jamais daria entrevistas como as que estou dando ultimamente. Talvez mentiria. Hoje não quero ser hipócrita. Meus erros não me definem. Estou mais livre das amarras da perfeição“, confidenciou.

Continua depois da Publicidade

Ao falar sobre a filha, Deborah contou que vê muitos de seus comportamentos antigos em Maria Flor, de seis anos. “Eu tentava ser perfeita o tempo todo. Tento sempre ressignificar isso para a Maria. Digo que vai ter sempre alguém melhor ou pior que ela. Quando a corrijo, ela pede desculpa. É parecida comigo. E eu logo falo: ‘Não, filha, tudo bem. Todo mundo erra. Mamãe está corrigindo, mas errou de manhã também. Mamãe está apontando o erro porque foi a função que papai do céu deu. Vamos acertar e errar. E está tudo bem’. Não existe alguém no mundo que não errou ou falhou. Se conseguirmos não repetir os erros, já é uma grande vitória“, refletiu.

Deborah Secco Maria Flor 1590611566
Deborah e sua filha, Maria Flor, de seis anos. (Foto: Reprodução / Instagram)

De acordo com a atriz, a primogênita pensa em seguir seus passos no mundo artístico. Depois de ter participado ao lado da mãe na novela “Salve-se Quem Puder”, a pequena repetirá a parceria, dessa vez num novo programa infantil do canal Gloob – que será dirigido Hugo Moura. A atração ainda não tem nome ou data de estreia definida.

 

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *