Busisiwe Lurayi, atriz de série da Netflix, é encontrada morta em casa aos 36 anos; saiba detalhes


Busisiwe “Busi” Lurayi, atriz sul-africana da série “Como acabar com o Natal”, da Netflix, foi encontrada morta em sua casa, aos 36 anos de idade. Nesta segunda-feira (11), a agência Eye Media Artists, que representava a artista, confirmou a informação em uma publicação no Instagram

Segundo o comunicado, no último domingo (10), a atriz faleceu enquanto dormia por morte súbita, informação confirmada pela equipe médica. “Estamos profundamente tristes em notificá-los sobre o falecimento da nossa amada Busisiwe Lurayi. Busisiwe faleceu de repente e foi declarada morta em sua casa no domingo, 10 de julho de 2022”, descreveu a nota. O documento explica que a razão da morte ainda não é conhecida e a equipe da artista aguarda os resultados da autópsia médica. 

Captura De Tela 2022 07 12 194142
A atriz sul-africana Busisiwe Lurayi. (Foto:Reprodução/Instagram)

Na publicação, os parentes de Busi disseram que irão fornecer mais informações assim que possível. “Nós pedimos humildemente que vocês nos permitam, como família, assimilar essa trágica notícia. Nós agradecemos pelo apoio que nos foi dado até então, e forneceremos mais informações assim que estivermos disponíveis”, disse o trecho. Veja a íntegra:

Lurayi ganhou notoriedade ao estrelar, em 2020, a série de comédia “Como acabar com o Natal”, da Netflix. Na produção, ela viveu Tumi Sello, que tenta escapar de confusões familiares e corrigir seus erros, depois de arruinar o casamento da irmã Beauty Sello (Thando Thabethe). Em 2021, Busisiwe ganhou o prêmio “Golden Horn de melhor atriz em uma comédia de TV” pelo seu papel na série.

Antes de falecer, a sul-africana também atuou nas produções “Plantão Médico (2006)” e “Coração Selvagem (2007)”. A artista deixou uma filha. Em sua última publicação no Instagram, feita no dia 26 de junho, os fãs lamentaram a morte de Busi nos comentários.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *