Malvino Salvador diz que Guilherme Leicam colocou a língua em cena de beijo em novela: “Fiquei indignado”; assista


Em entrevista ao podcast “Papagaio Falante”, Malvino Salvador relembrou os bastidores de uma cena importante da novela “A Dona do Pedaço“, da TV Globo. Na trama, ele vivia Agno, um empresário que não se assumia gay, mas que acabou se apaixonando por Leandro, interpretado por Guilherme Leicam. O aguardado beijo do casal foi exibido durante o último capítulo da produção de 2019.

Rolou toda aquela polêmica se ia ter ou não o beijo, o que eu acho uma bobagem“, relembrou. “Foi muito engraçado porque a gente fez o beijo uma porrada de vezes, em três níveis: uma bitoquinha, um médio técnico e um chupão. Pô, estou respeitando todas as minhas pares românticos, aí vem o Leicam e bota uma língua… Eu fiquei indignado! Estou lá e sinto uma língua entrar. Falei, ‘que p*rra é essa?’“, disse na conversa divulgada nesta terça-feira (12).

Mesmo com a surpresa, ele não parou o momento. “Fiquei esperando a diretora dar o corte. Uma língua gelada, bicho. Cortou (a cena) e eu perguntei ‘p*rra, você quer tirar uma casquinha de mim, brother?’“, disparou, arrancando risos dos apresentadores Sérgio Mallandro e Renato Rabelo. “Ele estava nervoso… Na hora do nervosismo, acabou botando a língua“, justificou.

Quando perguntado se houve alguma preparação para gravar o beijo, Malvino negou. “Eu brinco sempre com essas coisas, mas não tenho preconceito algum em relação a isso, muito pelo contrário“, pontuou. Durante o papo, o ator ainda falou sobre outro colega da novela, Caio Castro. “Eu queria fazer umas cenas mais de pegada (de luta) e ele saia correndo“, expôs. Assista:

Essa não é a primeira vez que o manauara se manifesta sobre o casal homoafetivo da novela. “Crescemos numa cultura machista e homofóbica. Para muitas pessoas, não é fácil aceitar as diferenças. Mas sou a favor do beijo entre eles, sim!”, opinou ao jornal Extra em setembro de 2019. “A novela é um produto de consumo de massa que pode cumprir também um papel social. Se bem conduzida, em vez de ferir o espectador mais conservador, a trama pode fazê-lo enxergar o outro e, assim, contribuir para a aceitação. E quer saber? Estou preparado para essa cena. Não poderia sequer pensar em ser ator se não estivesse“, elaborou.

Na festa de encerramento da produção, seu par romântico também chegou a comentar o take: “Gravamos algumas versões, ficou por conta da direção [escolher qual iria para o ar]”. “Nos beijamos algumas vezes. Teve a bitoquinha, teve a versão mais quente“, continuou Leicam. Indagado se teria rolado língua, o ator hesitou. “Geralmente, a gente não usa a língua no beijo técnico… Eu estava a disposição para a direção fazer o que ficasse mais adequado“, explicou em entrevista ao programa “TV Fama”.

Apesar da situação dos bastidores, o beijo escolhido para ir ao ar não passou de um selinho entre os personagens. Relembre:

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *