Fã invade palco de Luísa Sonza, quase é expulsa por segurança, e cantora reage; assista ao desfecho


O show de Luísa Sonza no festival Expocrato, que aconteceu nesta terça-feira (12) no Ceará, teve um gostinho especial para uma fã da cantora. Tainara, que invadiu o palco para dançar com a artista, quase foi barrada pelos seguranças – mas conseguiu atingir seu objetivo.

A invasão aconteceu durante a música “Escolhe o Bandido”, de MC CH da Z.O, que é um dos maiores hits do TikTok atualmente. Na hora, Amanda Araújo, uma das bailarinas da gaúcha, apresentava seu solo. Depois da interrupção, no entanto, Tainara e Luísa começaram a dançar juntas. “Muito barulho para a Tainara!“, celebrou a loira ao final da performance. Veja a cena:

Nem nos meus maiores sonhos eu imaginei que um dia poderia acontecer de dançar em cima de um palco“, comemorou a jovem nas redes sociais. Apesar da felicidade de Tainara, muitos internautas não gostaram de sua atitude. “Achei muito sem noção essa garota subindo no palco e atrapalhando o dance break da Amanda“, opinou um tuiteiro. Ele ainda ponderou que “Luísa foi muito gente boa” ao lidar com a situação. “A Luísa tentou amenizar a situação e chamou a guria pra dançar, mas que falta de respeito, hein?“, disse outro perfil. Alguns fãs ainda reclamaram que, nas redes sociais, a jovem escreveu o nome da cantora com a grafia incorreta. Confira:

Pelo Twitter, a própria artista se manifestou sobre o comportamento da fã. “Ou você invade o palco e dança comigo e me abraça ou você escreve meu nome com ‘z’, os dois não dá“, declarou.

A passagem de Luísa pela Expocatro, no entanto, não foi marcada apenas por esse momento. Ludmilla, que se apresentou no festival na mesma noite, subiu no palco com Sonza para cantar o hino “penhasco”. As duas ainda fizeram um mini “Lud Session” durante a performance. Assista:

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *