Fernando Zor rebate críticas após vídeo na cama com Maiara, e sugere futuro dos dois; confira


Neste sábado (16), Fernando Zor rebateu as críticas que vem recebendo junto à Maiara. Os dois estão sendo alvo de julgamentos e até piadas na internet após aparecerem juntos na quinta (15), dias depois de anunciarem o décimo término da relação.

Na mensagem, publicada no Twitter, o cantor pediu para que as pessoas não palpitem no relacionamento deles. “Uai, deixem-nos viver do jeito que nós acharmos bom, ué!”, começou. A dupla de Sorocaba alegou que o sentimento entre eles é muito forte, apesar dos conflitos. “Às vezes nós damos uma estranhada, mas não demora uma semaninha para a gente se embolar de novo! Nós não devemos nada pra ninguém, nós trabalhamos, nós ganhamos o nosso dinheiro e nós nos amamos”, finalizou o recado. Confira:

Continua depois da Publicidade

Vídeo publicado pelo casal após 10º término

Maiara e Fernando Zor deram o que falar nas redes após aparecerem juntinhos nesta sexta-feira (15), em um vídeo bem íntimo. Na postagem feita no Instagram pela irmã de Maraísa, os dois responderam a perguntas inusitadas de momentos que já viveram enquanto dividiam a mesma cama.

No registro, Fernando foi visto sem camisa ao lado de Maiara. Os dois precisavam dizer se já fizeram as situações indicadas pela trend; ambos só podiam responder fazendo um sinal de “joinha”, sem falar nada. Os questionamentos vão desde se já viajaram de avião ou apareceram na televisão, até se têm tatuagens ou passaram por cirurgias. Espia só o vídeo completo abaixo:

Mesmo a artista não habilitando os comentários na publicação, os internautas já começaram a especular uma possível nova reconciliação dos cantores. “Maiara e Fernando Zor voltaram após o 10º término. Besteira, eu conheço gente que termina esse tanto de vezes em um ano”, comentou um deles. “Eu já vi casal ioiô, mas igual a Maiara e Fernando nunca”, falou outro.

No início do mês, Maiara e Fernando anunciaram o fim do noivado, marcando a décima vez que eles decidiram colocar um ponto final na relação, que havia sido retomada em abril. Poucos dias depois, a sertaneja fez um comentário bem sugestivo durante um show, indicando que o término teria acontecido por causa de uma traição. No entanto, o cantor se pronunciou nas redes sobre o assunto. “Só se ela estava levando [chifre] de outro alguém, porque de mim não é”, afirmou.

Romance conturbado

Juntos desde o início de 2019, Maiara e Fernando chegaram a ficar noivos em fevereiro de 2021, durante uma viagem a Dubai, nos Emirados Árabes, após um salto de paraquedas. Desde então, os dois passaram a ter um relacionamento ioiô, com muitos términos e recaídas. Em setembro do ano passado, eles anunciaram mais uma vez o fim da relação, mas foram vistos juntos durante o velório de Marília Mendonça.

Continua depois da Publicidade

Em dezembro passado, depois que o cantor foi acusado de traição, veio mais um término. Na época, Maiara publicou uma série de vídeos em seus stories do Instagram alfinetando o então ex. “Boa noite para você que ganhou um par de chifres no Natal! Era tudo o que eu precisava para encerrar o ano com chave de ouro. Marilia Mendonça, eu deveria ter te escutado. Responsabilidade zero! Nunca é tarde, né, gente?”, disparou ela.

A partir daí, boatos de que os artistas teriam retomado o romance circularam algumas vezes e foram desmentidos por ambos, que também trocaram algumas farpas publicamente. Em janeiro, entretanto, eles levantaram suspeitas após publicarem fotos em lugares muito semelhantes.

268745449 303486444906917 515579298726196247 N
Foto postada por Maiara no feed, ao lado da imagem compartilhada por Fernando, nos Stories.(Foto: Reprodução/Instagram)

Em abril, o casal confirmou a reconciliação e reatou o noivado. A informação foi deixada pelo próprio sertanejo nas redes sociais. “Uma lembrança diária da decisão de viver uma vida toda a dois. Que Deus nos proteja, minha noivinha, meu amor, minha vida”, escreveu a dupla de Sorocaba na ocasião, com uma foto ao lado da cantora.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *