Vyni rebate acusações após fala de Eslovênia: ‘Estou mais seletivo’; assista


Nesta terça-feira (19), Eslovênia Marques revelou que não tem mais contato com o parceiro do quarto Lollipop, Vyni. O motivo do distanciamento teria sido a “mudança” do jovem após o confinamento. Em vista da repercussão, o ex-BBB decidiu se pronunciar sobre o assunto e rebateu comentários nas redes.

O desabafo foi compartilhado pelo influencer em seus stories do Instagram, na madrugada desta quarta-feira (20). Sem dar nomes, Vyni apontou que as pessoas falam sobre ele sem o conhecerem de fato, e que isso acaba resultando em julgamentos equivocados. “Se você só leva pancada, só leva porrada, só leva pedrada, e você não diz nada, você está permitindo que as pessoas te tratem desse jeito. E não é assim que deve ser”, introduziu.

Viny pontuou que o falatório sobre ele começou após ter melhorado de vida devido às oportunidades do “BBB22“. “(…) Quando você está melhorando de vida, sempre chega alguém que diz assim: ‘Ih, tá se achando. Tá arrogante. Perdeu a humildade. Mudou. Sucesso subiu pra cabeça’. Pode ver, quanto mais você consegue suas coisinhas, graças a Deus trabalhando honestamente, sem precisar de ninguém, mais as pessoas dizem isso. Agora, baseadas em quê? Em nada, simplesmente pelo prazer de estar falando”, refletiu.

Continua depois da Publicidade

“Então, minha gente, continuo a mesma pessoa. A mesma pessoa que vocês conheceram, só que agora eu estou mais esperto, estou mais seletivo e agora estou me amando mais, que afinal foi o que tanto me cobraram pelos três meses que vocês me viram na televisão”, garantiu o ex-brother. “Por isso, nunca deixe de fazer suas coisas, nunca deixe de tentar melhorar de vida, nunca deixe de tentar buscar o melhor pra você baseado no que as pessoas estão pensando de você. Não caiam nessa ideia aí. (…) O importante é que você tenha Deus no coração e a gente saiba a nossa verdade, e graças a Deus eu tenho a minha”, acrescentou.

Por fim, Vyni lamentou “não ter saída” aos olhos da mídia e do público, já que está “sempre errado”, não importa o seu posicionamento. “Se vocês soubessem o tanto de coisa que eu aguento calado, minha gente. Vocês não têm noção! Acho que é porque eu sou besta… se eu soltasse a língua! É aquela coisa: se eu fico calado, eu tô errado e o pessoal fala de mim. Se eu falo e respondo, eu tô errado também e eu já sou arrogante. Enfim, a gente sabe quem a gente é e principalmente aquele lá de cima”, concluiu.

Continua depois da Publicidade

Após a polêmica, o influencer recebeu o apoio de Naiara Azevedo, que também integrou o elenco do reality da TV Globo. Nos comentários da página Gina Indelicada, a sertaneja afirmou que Vyni continua com a mesma essência de quando entrou no programa. “Vyni é uma pessoa incrível!!! Eu amo! E falo com ele toda semana. Para mim, continua sendo a mesma pessoa, a mesma essência, só que agora com muitas oportunidades a serem aproveitadas e uma agenda cheia de compromissos a serem cumpridos! Graças a Deus! Voa, menino Vyni”, declarou.

Naiara Azevedo defende Vyni. (Foto: Reprodução/Twitter/Instagram)

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *