Filipe Ret se pronuncia sobre vídeo com fã: ‘Eu não chutei ele’; assista


O cantor Filipe Ret se pronunciou após ter empurrado um fã que subiu no palco em um show em Feira de Santana, cidade a 100 quilômetros de Salvador. O evento aconteceu na sexta-feira (22) e o músico disse que foi desrespeitado e, por pouco, não saiu machucado da invasão. “Qual é, irmão? Pô, tu subiu no palco. Na moral, cara?”, disse Filipe indignado, enquanto cantava o sucesso “Me Sinto Abençoado”.

Pouco depois das imagens viralizarem na internet, o rapper usou os stories do Instagram para falar sobre o caso. “Eu faço show com energia, amor e raiva. Geral se empolga e sei que alguns se exaltam além da conta e fazem o que sabem que não deve: invadir o palco. Eu posso tolerar uma invasão com respeito, posso tolerar várias invasões. Neste show foram mais de 20. Quase me machucaram”, relatou Filipe.

Continua depois da Publicidade

“Eu posso até parar uma música no meio e pedir humildemente para não atrapalharem mais o meu show (meu trabalho) e não estragarem a vibe de outras milhares de pessoas que só querem curtir o show respeitosamente”, ponderou ele. Contudo, o músico afirmou que se sentiu agredido com a atitude do homem, e reagiu da mesma forma.

“Mas quando sou desrespeitado pelas pessoas (‘ah, mas são fãs’, quando você me desrespeita você perde a moral) paro o show, digo com toda clareza que estão atrapalhando e me violentando. E segundos depois alguém age da mesma forma, quem está sendo agredido sou eu. E minha resposta a essa agressão vira autodefesa”, argumentou.

Filipe1
Filipe Ret se pronuncia após empurrar fã do palco. (Foto: Reprodução/Instagram)

No vídeo que rodou a web, o fã invade o palco e abraça Ret, que passa o braço pelo pescoço do rapaz e o empurra para fora. Em seguida, ele ainda dá um empurrão com o pé na direção do fã. “Qual é, irmão? Pô, tá subindo no palco. Na moral, cara?”, disse Filipe no momento da invasão. Assista:

“Minha reação com ele foi de uma típica autodefesa. No final, eu não chuto ele, mas o empurro de volta (com raiva sim, quem nunca, né?). Minha atitude foi de respeito aos 99% do público que queria curtir, porque minha outra atitude seria abandonar o palco”, explicou. Filipe seguiu dizendo que sua reação foi justa: “Quem tentou acabar com a festa não merecia respeito nenhum. Eu fui paciente para c@cet*”.

Na sequência, ele rebateu as acusações de que teria agredido o fã. “Dizer que agredi fã é tirar do contexto e naturalizar a falta de respeito não só comigo, mas com todos trabalhadores do evento e principalmente com 99,9% do público que só queria curtir”, alegou. “Obrigado a todos os fãs que compreenderam e buscaram entender tudo o que aconteceu”, concluiu. Confira:

Filipe2
Filipe Ret diz que se sentiu agredido pelo fã que invadiu o palco. (Foto: Reprodução/Instagram)

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *