Wanessa Camargo e Dado Dolabella posam juntos após rumores de reconciliação; veja foto e saiba detalhes


Os rumores de um novo relacionamento entre Dado Dolabella e Wanessa Camargo ficam, a cada dia, mais quentes. O ator completou 42 anos dias atrás e contou com a presença da cantora em sua festa de aniversário, numa cerimônia para familiares e amigos em Alto do Paraíso (GO). Foi justamente na festinha que os dois posaram juntos para uma foto.

De acordo com Lucas Pasin, colunista do UOL, o responsável pelo registro foi Otávio Macciel. Com a imagem, o amigo do artista mostrou que Dado e Wanessa passaram o aniversário juntinhos. Macciel também estava por trás do cardápio vegano da comemoração, e contou detalhes do menu aos seguidores. A festa contou com pratos de arroz basmati com especiarias indianas, moqueca de banana com palmito, além de lasanha de legumes com queijos produzidos na região, geléia de coco e abacaxi. Veja a foto abaixo:

Wanessa Camargo Dado Dolabella Juntos
Wanessa Camargo e Dado Dolabella posaram juntos para fotos. (Foto: Reprodução/Instagram)
Continua depois da Publicidade

Segundo Pasin, Wanessa também vem tentando se adequar ao veganismo. Dado, que é ativista da causa animal, já é vegano desde 2015 e estaria ajudando a cantora nessa nova fase. Camargo estaria, até mesmo, contando que tem sentido mudanças em seu corpo e seu estilo de vida desde que tem adaptado sua alimentação. A artista também teria dito a pessoas próximas que ela e Dolabella se reencontraram num momento mais maduro de suas vidas, já cientes de que ambos foram responsáveis por seu antigo relacionamento – no início dos anos 2000 – ter terminado de uma forma conturbada.

Semanas atrás, os dois foram vistos juntos e abraçados em uma live durante um retiro espiritual. Dado e Wanessa viajaram para a Chapada dos Veadeiros ao lado de amigos e de sua mentora, a chamada “fada cósmica”. Eles estariam contando com essa líder espiritual xamânica para orientar a nova fase de seu relacionamento. Assista ao momento:

Continua depois da Publicidade
Wanessa
Wanessa Camargo e Dado Dolabella curtem retiro espiritual juntos. (Foto: Reprodução)

Outro flagra recente do casal foi na mesma região de Goiás. Na ocasião, a jornalista Fabíola Reipert, que divulgou o registro, afirmou que o carro em que eles estavam tinha as iniciais de cada um marcadas. Reipert reforçou que Dado e Wanessa já teriam até mesmo assumido o namoro para sua família. “Eles estão juntos, eles já assumiram o relacionamento para a família, mas publicamente ainda não… Inclusive, quando eles saem lá nessa região, eles pedem para as pessoas não tirarem foto”, disse a colunista. Olha só:

Continua depois da Publicidade

Quem parece estar bem contente com essa reaproximação de Wanessa e Dado é a mãe do artista, Pepita Rodriguez. Neste final de semana, ela expressou sua admiração pela cantora através das redes sociais. “Que maravilha, minha boneca linda! Bravo”, comentou Pepita no vídeo publicado por um fã-clube de Camargo. Em outra página de fãs, ela também escreveu: “Tua música, teu carisma e teu amor fazem e te farão uma estrela.”

Dado e Wanessa já viveram um relacionamento há mais de 20 anos. O namoro começou em 2000, quando ela tinha 18 anos e ele 20. O antigo affair foi marcado por uma série de idas e vindas, polêmicas, e chegou ao fim no ano de 2004. Será que agora o revival veio aí?

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *