Trabalho em primeiro lugar! Audrina Patridge, estrela do seriado “The Hills”, contou em sua nova biografia, lançada nesta terça-feria (26), que a série foi a grande responsável por seu término com Chris Pine. O ex-casal se conheceu em 2009 e se esforçou para evitar a atenção dos tabloides, mas não conseguiu escapar dos olhos da mídia e preferiu se separar.
Em “Choices: To the Hills and Back Again”, ela relembra que, diferentemente dela, o galã era tímido e não se sentia à vontade com a fama. “Ele não gostava de sair e ser seguido pelos paparazzi – ele era introvertido e muito focado em sua atuação”, explica uma das protagonistas do sucesso da MTV nos anos 2000. “Eu adorava sair, e é claro que eu costumava filmar ‘The Hills’, então nossos estilos de vida eram completamente opostos nesse sentido”, acrescenta Patridge, em trecho liberado pelo site Page Six.
Ela escreve que o par passeava em Los Feliz ou Silver Lake, duas áreas afastadas de Los Angeles, para evitar o tumulto, porém, em determinado dia, um fã conseguiu registrar uma imagem dos dois e isso “pareceu irritar” o intérprete do Capitão Kirk de Star Trek.
O desconforto constante levou a estrela do reality show a acabar com seu relacionamento. “Com minha agenda de filmagens e o fato de que Chris não iria querer estar em [‘The Hills’], eu sabia que depois de alguns meses eu não poderia namorar com ele”, observa ela. “Minha vida era o programa de TV e não havia horas suficientes no dia para fazer meu trabalho e encontrar tempo para vê-lo em particular”, conta a atriz.
Patridge ainda acrescenta que o novo líder dos aventureiros de “Dungeons & Dragons” estava em um momento no qual precisava valorizar mais a sua carreira. “Ele era um grande ator em ascensão com demandas em seu tempo, e não parecia que nossas vidas estavam se alinhando, mesmo que realmente gostássemos um do outro”, afirma.
No entanto, a nova escritora confirma que a dupla se separou amigavelmente. “Conversamos e mantivemos contato um pouco depois que paramos de nos ver. Não tenho nada além de boas lembranças do Chris”, escreve ela. “Ele era realmente uma das pessoas mais normais que já conheci em LA – e digo isso como o maior elogio”, finaliza Audrina.
Além de Pine, a musa namorou outros homens quando o programa estava no auge da popularidade, como o colega de elenco Justin Bobby Brescia e o músico Ryan Cabrera. Ela se casou com Corey Bohan, com quem tem uma filha, Kirra, de seis anos, mas se divorciou em 2018.
Mais recentemente, o Page Six divulgou que Patridge tinha sido flagrada com o ator Josh Henderson em uma festa do Super Bowl. Já Pine teria terminado com a atriz Annabelle Wallis em março, depois de quase quatro anos juntos.