Ex-BBB e funkeira polêmica entram para elenco do ‘De Férias com o Ex: Celebs’, diz jornalista


Mais um reality pra conta! Na manhã desta segunda-feira (1º), veio à tona que Lumena Aleluia e MC Mirella integrarão o elenco da 3ª temporada do reality “De Férias com o Ex: Celebs“, da MTV. As informações são do jornalista Gabriel Perline, do iG Gente.

Segundo o colunista, a dupla já está em Cartagena de las Indias, no Caribe colombiano, para participar da atração, que começa suas gravações na próxima semana. O canal teria decidido retornar ao cenário paradisíaco para realizar a nova edição do maior reality de pegação da TV brasileira.

A ex-BBB e a Ex-A Fazenda chegaram no último fim de semana no Caribe e logo iniciaram os procedimentos para o pré-confinamento no hotel. Os cuidados seriam para a prevenção da Covid-19 e também da varíola dos macacos, doenças que seriam a maior preocupação do canal durante a produção.

Nova temporada de “De Férias Com O Ex Brasil: Celebs” começa as gravações em agosto. (Foto: Reprodução/MTV)

Lumena, que ganhou fama no “BBB21”, chamou atenção da MTV há pouco tempo, especialmente após entrar para o grupo de famosos que produzem conteúdo erótico para uma plataforma adulta. A psicóloga, de acordo com o iG, já teria faturado mais de R$ 100 mil em menos de um mês. A DJ também vem falando bastante sobre sexo nas redes sociais, o que teria influenciado o canal a convidá-la para a nova temporada do programa.

Continua depois da Publicidade

Mirella, por sua vez, foi escalada após causar muito em sua participação durante “A Fazenda 12” e ainda no “Power Couple” do ano passado. O divórcio conturbado com Dynho Alves também colocou o nome da beldade em alta. De acordo com Perline, a MTV cogitou ter Dynho no “De Férias com o Ex: Celebs 3”, mas preferiu seguir com a MC.

Outro nome que o canal teria considerado para o reality foi Fernanda Medrado. A rapper recebeu o convite após ser flagrada aos beijos com Lipe Ribeiro, mas teria declinado para evitar problemas com seu ex-marido, o DJ Claytão. As gravações da atração começam na próxima semana, e a estreia deve acontecer somente em outubro.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *