Giovanna Ewbank revela brinquedo erótico que comprou após recomendação de Taís Araújo: “Muda vidas”; assista


Essas meninas soltas estão cheias de dicas! Taís Araújo se empolgou ao compartilhar algumas experiências com vibradores e massagens tântricas durante sua participação no podcast “Quem pode, pod”, comandado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, nesta terça-feira (2).

A conversa, que começou em tom mais sério questionando se a estrela de “Medida Provisória” se sentia pressionada em precisar demonstrar um casamento bem-sucedido com Lázaro Ramos, rapidamente mudou de rumo depois de um comentário da loira.

Continua depois da Publicidade

“Taís, sabe que eu comprei aquele vibrador que você me mandou comprar”, disse a apresentadora. E acrescentou seu feedback sobre o produto: “MA-RA-VI-LHO-SO”. A curiosidade de Fernanda fez com que a estrela compartilhasse como foi que recomendou o brinquedo à amiga. “Eu encontrei Giovanna no Projac e falei ‘Você não conhece esse vibrador? Pela amor de Deus, Giovanna, esse vibrador é sensacional!’ E já mostrei pra ela, já mostrei como funciona, já mostrei a propaganda. Mostrei no celular”, ressaltou, antes que parecesse que ela carregava o objeto dentro dos estúdios. “Não costumo andar com vibradores dentro da bolsa, não”, completou.

O brinquedo, que na verdade é um sugador de clitóris, tem o formato de um porquinho e ganhou até nome: Baby! O assunto continuou com Fernanda perguntando se ele teria mudado a vida da atriz. “O Baby muda a vida das pessoas e eu já conversei sobre isso com outras amigas”, concordou Taís, dando um recado para os homens que estivessem assistindo ao programa. “Esqueçam, por mais que vocês se esforcem, não dá pra vocês”, garantiu.

O trio terminou revelando que a companhia serve para vários momentos íntimos — com ou sem os companheiros. “Eu viajo também e eu levo, eu sou aquela que leva”, revelou Paes Leme. E acrescentou: “Eu vou passar no raio-x e fico: ‘Vai ver meu vibrador aqui e tudo bem’”. “Nossa, eu ainda não cheguei nesse nível aqui, eu tenho vergonha”, rebateu Gio.

Whatsapp Image 2022 08 02 At 21.40.14
O sugador, carinhosamente apelidado de Baby, surpreendeu Gio e Taís (Foto: Reprodução)

Taís concordou e acrescentou: “Vira uma coisa também que você vai medindo. Vira quase um desafio. Qual o desafio de hoje? De tudo: de tempo, de intensidade, de tudo. Um beijo pra pessoa que inventou esse vibrador!”.

Continua depois da Publicidade

Continuando no tópico, a esposa de Bruno Gagliasso lembrou sua experiência durante uma massagem tântrica, recentemente compartilhada no programa “Que História É Essa, Porchat?“, do GNT. “Ela vai massageando vários pontos estratégico do corpo até chegar na vagina e ela realmente massageia e tal… e você chega num lugar de relaxamento e de orgasmo que é muito absurdo! Eu nunca vou ter nada parecido, sozinha, em casal”, compartilhou a atriz.

Captura De Tela 2022 08 02 210559
Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme receberem Taís Araújo no 5º episódio do podcast “Quem Pode, Pod”. (Foto: Reprodução/YouTube)

Taís ainda explicou a importância do exercício para as mulheres que sentem algum tipo de dificuldade em sentir prazer. “É de uma liberdade, é bonito de ver. Tem mulheres que sofreram abuso e tem muita dificuldade em voltar a se relacionar sexualmente, a se tocar… “. O grupo ainda comentou sobre experiências tântricas em grupo. “Tenho amigas que já participaram e já contaram que, assim, acontecem descobertas muito bonitas, muitas mulheres que se abrem que choram e encontram na outra mulher um apoio pra falar, ‘Cara eu tenho essa dificuldade, eu tenho esse histórico’”, observou Taís.

Continua depois da Publicidade

No fim do papo, as três chegaram em um consenso: “O de casal deve ser sensacional”. Assista à entrevista completa aqui:



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *