Aline Campos se manifesta sobre boatos de que começou namoro com Jesus Luz enquanto DJ ainda era casado

Aline Campos se manifesta sobre boatos de que começou namoro com Jesus Luz enquanto DJ ainda era casado


Aline Campos contou tudo sobre o início de seu namoro com Jesus Luz durante o programa “Foi Mau”, que irá ao ar nesta segunda-feira (8), na Rede TV!. A bailarina negou ter sido o pivô da separação do modelo com a influencer Carol Ramiro e garantiu que o envolvimento só começou depois do término do casamento.

“Nunca fui talarica e a Carol nunca foi minha amiga”, desabafou ao humorista Maurício Meirelles, de acordo com o jornal Extra. “Eu sempre respeitei muito ela, mas era amiga do Jesus e por causa dele eu a conheci e convivi com ela em algumas situações”, afirmou. A atriz ainda fez questão de reforçar que ela e o DJ nunca tiveram interesse amoroso durante os vários anos de amizade.

Continua depois da Publicidade

A polêmica começou quando Aline assumiu o namoro com 0 ex de Madonna, poucos dias após o galã ter anunciado o fim de seu casamento de sete anos com Ramiro. O curto espaço de tempo entre os relacionamentos do rapaz fez as pessoas questionarem se a participante de “Vai Que Cola“, do Multishow, teria engatado o romance enquanto o modelo ainda estava comprometido com a antiga parceira.

Aline também contou um pouco mais sobre a amizade de longa data com o atual companheiro. “Dizem muito. Eu sou amiga do Jesus e o conheço há muito tempo. Sempre tivemos uma conexão muito forte de amizade e de respeito”, disse ela, afirmando que “não tem tempo” certo para o amor. “Foi a primeira vez que eu vi o Jesus solteiro e tive a oportunidade de enxergá-lo de outra forma. A partir daí, desculpa, mas não tem tempo. Para mim, tempo é relativo”, completou.

Continua depois da Publicidade

Juntos há pouco mais de um mês, o casal oficializou a união apenas duas semanas após o divórcio do ator. A ex-integrante das dançarinas do Faustão ainda falou sobre a química que possui com o amado: “Quando a gente se beijou, sentimos algo muito especial que fez com que a gente estivesse se beijando até hoje”, declarou, apaixonada.



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *